SBT anuncia retorno do Bom Dia & Cia e redução de jornal policial em julho

Após 15 meses fora do ar, o “Bom Dia & Cia” estará de volta à programação do SBT. A emissora confirmou a Splash que o programa volta em uma edição “especial de férias” durante o mês de julho, mês de férias e escolares.

O programa infantil será exibido das 9h30 às 12h e não terá apresentador. Silvia Abravanel, que comandou o do “Bom Dia & Cia” entre 2015 e 2022, segue como apresentadora do “Sábado Animado”.

O “Primeiro Impacto” será reduzido a 3h30 de exibição. Atualmente, o jornal policial é exibido das 6h às 13h e conta com a apresentação de Marcão do Povo, Alisson Dutra e Felipe Malta.

Quais serão os desenhos exibidos no “Bom Dia & Cia” - Especial de Férias"? “A Turma da Floresta”, “Os Jovens Titãs em Ação”, “Os Incríveis Espiões”, “Três Espiãs Demais”, “Tom & Jerry”, “Homem de Ferro”, "Lanterna Verde’ e “Velozes e Furiosos”, além de episódios inéditos de “Corrida Maluca” e “Scooby-Doo e Convidados”.

Como fica a programação do SBT*?

6h00: Primeiro Impacto
9h30: Bom Dia & Cia
13h00: Carrossel
14h15: Rebelde

*Filiadas e afiliadas da emissora podem exibir programas locais e alterar a programação em alguns estados.

EMISSORA AMADORA E FRACASSADA

morreu

Programação infantil não se sustenta mais no Brasil
não terão anunciantes nessa grade
pq o sbt não fecha parcerias com influencers tipo felipe neto, lucas neto e uma galera voltada ao publico infantil?
era só baratear os anuncios, duvido que essa galera não iria anunciar.

Os desenhos…

Gostou?

Gosto de jovens titãs em ação mas nem sabia que velozes e furiosos tinha desenho

Amooooo

Amoooooooooooo

Foi o BD&C que me apresentou a DC
Obrigado por moldar meu caráter Tv Aberta

Nepotismo do SBT nao tem limites. Essa silvia é terrivel , conseguiu causar em um programa INFANTIL e GRAVADO.

e a globo até hoje sem tv globinho

o murro na globo que só passa novela, quem aguenta 3 novelas de tarde

VAI SER ESSA OGRA HORROROSA QUE VAI APRESENTAR SERÁ ?

ahhh sim
que bom

Eu li no twitter que seria essa doida no comando. Menos mal.

Isso é sério?

Sinto que o SBT vai falir a qualquer momento

Pelo menos nao vai ser uma abravanel apresentando, povo sem carisma nenhum…

parece que tem uma lei que proíbe propaganda infantil na TV

A programação infantil colada com um jornal de crimes kkkkkkkkkkk