SBT cancela gravações com Danilo Gentili por falta de contrato com a emissora

O SBT decidiu cancelar gravações previstas do The Noite, comandado por Danilo Gentili, que aconteceriam nesta segunda (2). O motivo é a falta de renovação formal de seu contrato com a emissora, que terminou no fim do ano passado.

Gentili vinha trabalhando, desde fevereiro, sem um acordo formal, apenas em um acerto de cavalheiros. A tendência é que as filmagens só retornem quando o vínculo for assinado, para evitar maiores problemas. As entrevistas previstas para terça (3) ainda estão em definição.

A informação foi dada inicialmente pelo site TV Pop e confirmada pela coluna. A coluna apurou que Gentili conversa com Daniela Beyruti, presidente do SBT, desde o fim do ano passado e que o apresentador pretende continuar seu trabalho na empresa.

Danilo, porém, deseja mais investimentos no programa, que tem boa audiência na TV e maior ainda no digital, onde é o talk-show mais visto do mundo no YouTube, por exemplo.

No fim de 2025, a coluna conversou com Danilo e ele havia confirmado, por e-mail, que tinha conversado com Daniela Beyruti sobre a situação e que um acordo estava bem encaminhado.

“Eu conversei diretamente com a Daniela Beyruti, pessoa essa que eu tenho profundo carinho e gratidão. Foi ela que me levou para o SBT. Eu fiquei feliz por nossa conversa, onde muitas coisas foram ditas abertamente dos dois lados. Ao que tudo indica, vamos renovar o contrato em breve, com possibilidades de boas novidades”, afirmou na ocasião.

Procurado pela coluna, o SBT diz que não tem informações oficiais sobre o assunto. A coluna procurou Gentili novamente por e-mail nesta segunda. Caso haja resposta, a reportagem será atualizada.

vagabundo canalha do caralho