SBT investe e prepara grandes mudanças no Chega Mais

O SBT prepara uma série de mudanças no conteúdo do programa Chega Mais, apresentado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros, para tornar o matinal mais competitivo e partir para o confronto com o Hoje em Dia, da Record. Além disso, ajustes no cenário estão previstos. O NaTelinha apurou que o projeto continua prestigiado pela alta cúpula da emissora, que acredita no seu potencial comercial. O Chega Mais faz parte do pacote de novidades do canal para 2024, que estreou em março.

A reportagem apurou que além da chegada do diretor Ariel Jacobowitz, que também dirige o programa Eliana, no final de abril, o programa Chega Mais agora receberá investimentos em seu conteúdo. Estão sendo criados quadros fixos que servirão como âncoras de audiência, sem, no entanto, comprometer a qualidade. A intenção, nesta primeira etapa, é captar parte da audiência da Record.

O Chega Mais também terá novidades em seu cenário nas próximas semanas. Existe uma avaliação de que a escolha pelo tom predominante de rosa salmão foi um equívoco do projeto inicial. O SBT pretende tornar o ambiente matinal mais aconchegante e com uma cozinha mais próxima da realidade da dona de casa.

Por onde anda Rita Guedes? Kátia de Alma Gêmea teve treta com autor da novela
Chega Mais será turbinado no SBT
Nos bastidores, a atração também receberá reforço na equipe. Com o término do programa Eliana na grade dominical da emissora em junho, parte da produção migrará para auxiliar na criação do ‘super Chega Mais’.

Todas essas mudanças serão realizadas para aumentar a audiência do programa na faixa matinal do SBT, que já vem tendo uma boa performance comercial. Internamente, depois do tropeço inicial, o sentimento é que agora o ‘trem entra no trilho’. As novidades devem chegar no ar até julho.

O programa de Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros faz parte da estratégia do SBT de manter uma programação ao vivo por cerca de 16 horas diárias.