Sem maiores explicações, a Band “adiou” o fim do programa Faustão na Band.
A atração deveria ter acabado na última sexta, mas a direção da emissora decidiu prosseguir até o próximo dia 21. Ou mais.
A emissora já anunciou que Zeca Camargo e Glenda Kozlowsk deveria assumir uma atração noturna no horário, mas o projeto enfrenta alguns problemas financeiros, até o momento.
O programa está sendo apresentado por João Guilherme Silva, filho de Faustão, e Anne Lottermann.
O fato é que, segundo este site e canal apuraram, o ex-apresentador já conversou ao menos duas vezes com emissários do SBT.
Foram apenas conversas preliminares, nada concreto. O que se sabe é que Fausto Silva já deixou claro que programa diário está descartado.
Perdidos no SBT
Uma das ideias do SBT seria um programa semanal, exibido aos sábados por volta da meia-noite.
Ou seja, um “remake” do lendário “Perdidos na Noite”.
Mas, Faustão é reticente em ressuscitar um dos programas mais marcantes –e de produção amadora– da história da TV brasileira.
No ano passado, Fausto Silva confirmou ter se encontrado com diretores do SBT e da Record.
Sem contrato fixo com ninguém, o apresentador conversou por duas vezes com o SBT de olho na volta de um dos seus programas mais emblemáticos na TV brasileira.
Entre as ideias colocadas na mesa? A volta do inigualável Perdidos na Noite, programa que deu visibilidade nacional para o comunicador na década de 1980, antes da sua chegada nas tardes de domingo da Globo.
A nova atração, nos moldes do que fez sucesso no passado, entraria na programação da emissora paulista no fim de noite, numa competição mano a mano com o Altas Horas, da Globo. Na negociação que não passou de uma conversa preliminar, uma única certeza: nada de programa diário.