SBT negocia formatos e estreia novo cenário para Eliana

O SBT iniciou as primeiras conversas para definir o novo cenário do programa Eliana para 2022. Além disso, com as novidades da concorrência, a emissora decidiu canalizar investimentos na atração e já negocia a compra de novos formatos. Na temporada 2021, Eliana acumula sucessivas vitórias sobre o Hora do Faro e se consolidou em segundo lugar no Ibope.

O NaTelinha apurou que a previsão é que o novo cenário entre no ar entre março e abril do ano que vem. O atual estúdio de Eliana existe há três anos. Como reforço do programa, o SBT também está em negociações avançadas com produtoras de conteúdo. A intenção é que alguns novos formatos sejam adquiridos e se transformem em quadros no dominical que completou 12 anos de SBT em 2021.

Eliana vem reinando no segundo lugar de audiência após diversas tentativas da Record de turbinar o programa de Rodrigo Faro no horário. Mesmo utilizando os barracos da atual temporada de A Fazenda e o caríssimo Canta Comigo, Faro não consegue reverter o Ibope a seu favor. No último domingo (10), tendo a dançarina Erika Schneider no palco, terceira eliminada do reality, o Hora do Faro marcou 7,9 pontos contra 8,1 de Eliana.

Eliana completou 12 anos de SBT
Em agosto, nas comemorações dos 40 anos do SBT, Eliana conversou com o NaTelinha. Com 12 anos nos domingos da emissora e a única mulher na briga do Ibope neste dia, a apresentadora foi questionada se teria alguma atração que gostaria de comandar na casa.

“Talvez um programa noturno, talvez um grande game-show, Não sei. Estou feliz com o meu programa, estou feliz aos domingos. Mas, como boa sagitariana, eu amo desafios. Adoro desafios. Por isso gosto de me comunicar em outras plataformas. Eu tenho o Instagram, eu gosto do TikTok, eu converso no Twitter, eu gosto de ouvir e de ser ouvida”.

Eliana

Assista à entrevista completa de Eliana:

O que tem de diferente?

Eliana ta bombando muito esses tempos, merecido

Kween

Não sei porquê mas não consigo gostar dela.

1 curtida

Vai ser verde e amarelo :face_with_hand_over_mouth:

Que mudem o cenário por completo e deem uma reformulada nesse programa.

Ainda bem que virá investimento para o programa finalmente

Nossa, já faz 12 anos que ela foi pra lá? Como o tempo passa rápido

acho tao brega ter um programa com o o propio nome