SBT terá especial de Natal com apresentação de Dony De Nuccio

O SBT bateu o martelo e definiu detalhes de um programa que vai exibir na noite de Natal. A coluna descobriu que, no dia 25 de dezembro, um sábado, o público da emissora assistirá ao especial do Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo . A apresentação será de Dony De Nuccio .

No programa, o jornalista receberá Beca Milano e Olivier Anquier, que farão receitas típicas de Natal. Os pratos que serão apresentados, porém, ainda não foram revelados. Também não há maiores informações sobre possíveis outros convidados da atração.

Cabe lembrar que o ‘Cereja do Bolo’ tem sido conduzido por Dony De Nuccio desde o começo da sétima temporada do Bake Off Brasil. O formato tem como objetivo apresentar os bastidores do reality. Além disso, o apresentador recebe sempre o eliminado da semana anterior.

Provavelmente, então, o especial deverá contar com revelações envolvendo a grande final da atual edição do ‘Bake Off’, que terá o seu desfecho no fim de semana anterior ao Natal.

Nos últimos dois anos, o SBT exibiu versões do reality gastronômico com famosos. A emissora de Silvio Santos, porém, não planeja fazer o mesmo para este fim de ano. Os outros especiais do canal devem girar em torno das atrações da casa, como o Programa Silvio Santos, The Noite e Eliana.

Acordo importante

Os países da América Latina e Caribe vão poder acompanhar as tramas da Globo em uma importante plataforma de streaming. A emissora brasileira fechou acordo com a HBO Max para levar os seus produtos aos usuários dos países onde ainda não funciona o Globoplay. Avenida Brasil, A Dona do Pedaço, O Outro Lado do Paraíso, Verdades Secretas e Fina Estampa estão entre as novelas que já serão colocadas à disposição da HBO nas próximas semanas.

Nova série brasileira

Monica Iozz

Marcello Antony e Monica Iozzi em nova série do Prime Vídeo (Imagem: Divulgação)

O Prime Video anunciou a comédia original Novela , que traz Monica Iozzi no papel de uma promissora roteirista de TV. A série terá Miguel Falabella interpretando Lauro Valente, rival da protagonista, além de nomes como Herson Capri, Marcello Antony, Suzy Rêgo, Yara de Novaes, Tarcísio Filho, Maria Bopp, Pedro Ottoni, Ary França, Caio Menck, Leandro Villa, Elisa Pinheiro e Luana Xavier.

Novela apresenta a história de Isabel (Monica Iozzi), uma roteirista que dedicou sua vida a alcançar o posto de autora da novela das nove. Quando a oportunidade enfim chega, ela é traída pelo seu mentor, Lauro Valente (Miguel Falabella), que aproveita a chance de emplacar um novo sucesso.

Público fiel

Gênesis chegou ao fim e a Record colocou no seu horário a trama A Bíblia . O resultado da estreia da produção, na terça-feira (23), mostra que a emissora tem realmente um público fiel. A nova novela segurou a audiência do horário e marcou 11,3 pontos de média. Ela garantiu o maior índice do dia. A Fazenda (10,5), Jornal da Record (9,2), Balanço Geral (8,0) e Quando Chama o Coração (7,8) vieram na sequência do Top 5.