"Scar Tissue" alcança 1 bilhão de streams no Spotify | 3ª canção bilionária do álbum

“Scar Tissue”, lead single do álbum Californication da banda Red Hot Chilli Peppers, atingiu 1 bilhão de streams no Spotify, sendo a terceira música do álbum a atingir a marca e a sexta da banda na plataforma.

Músicas do álbum que atingiram o bilhão:

Californication - 1.49b
Otherside - 1.06b
Scar Tissue - 1b

Outros bilhões da banda:

Under The Bridge - 1.46b
Can’t Stop - 1.3b
Snow (Hey Oh) - 1.11b

Stream:

@Rockeirxs

9 curtidas

É incrível como a fase 90-00’s do Red Hot só não envelhece de forma alguma. Reizinhos acertaram demais nos hits

2 curtidas

Hit nostálgico
Eles marcaram demais o final dos anos 90 e começo dos 2000 com esse álbum, renovaram forte sua fan base

E eles ainda conseguiram outros grandes hits nos álbuns seguintes By the Way (2002) e Stadium Arcadium (2006)

1 curtida

Isso é tão tarde dos anos 2000, sdds

2 curtidas

todos grandes hits na america latina, não é atoa que são bem populares até hoje

Sim! E olha que o By The Way foi super criticado na época até pela própria fan base. Ele venceu

Tema de Malhação

Não lembrava, mas deve ser

Bop

me lembra criança jogando pokemon no emulador de gameboy com amigos na casa da minha avó, ai bons tempos

with the birds i’ll share this lonely view

pegava meus alunos ouvindo essa no computador direto, envelheceu muito bem

hino
varias vezes que pego uber, ta tocando essa musica no radio
atemporal

Scar Tissue, Otherside e Californication hitaram muitooo!! Ainda hoje essas 3 cantam muito ainda. Fora que são nostalgicas demais.

1 curtida

Hinário

Tenho vontade de me jogar de um penhasco por não ter conseguido ir na ultima tour deles. Tomara que os velhotes voltem a ativa logo