Scarlett Johansson, Jennifer Lopez, Zendaya e Chris Evans aparecem em lista de atores mais requisitados dos EUA

A lista dos atores mais requisitados com o público dos Estados Unidos revela como pode ser valioso para os atores individuais fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel - seja nos cinemas ou na Disney +.
O astro de Loki , Tom Hiddleston, tem sido o ator mais procurado nos Estados Unidos nos últimos 30 dias, com 46,6 vezes mais demanda do que o ator médio nos Estados Unidos.
Quatro dos dez principais atores americanos tiveram papéis significativos em projetos da Marvel, incluindo Chris Evans (40,5x), Zendaya (40,1x) e Scarlett Johansson (36,2x).
Completando o top ten está o ícone do século 20 Marilyn Monroe (33,2x), revelando a longevidade e atemporalidade de seu apelo para o público americano e o valor potencial para streamers ao adicionar seus filmes a suas bibliotecas e catálogos.

Fonte

jlo requisitada pro frambroesa de ouro só se for

2 curtidas

Margot lenda

A Disney não conseguiu

Você perdeu Mickey, você sabe que perdeu

fracassaga surrada ate por jlow

Força mais que vai sair cocô até da tua boca

requisitados pra q se eles mal tem trabalhos?

@JLovers confiram o flop da JLo

1 curtida

ScarJo é requisitada mesmo, uma vez que pode fazer personagens brancas, negras, asiáticas, cis, trans, pendrives

A lista kkkkkk

É uma análise de dados

jlo?

achei q os romances sobre faxineiras de NY tivesse saído de moda em 2002

1 curtida

Você fala como se ela só fizesse esse tipo de filme hoje em dia, me poupe

Marilyn Monroe ícone, que dps de 50 anos ainda tá aí vivissima

Old. A lenda é requisitada demais, os filmes permanecem imortais

A Disney (provavelmente pela STAR) vai comprar os direitos do Holograma dela eu tenho certeza

mas me juram de pé juntos que a jlo não é ninguém no cinema

3 curtidas

Lendas e Scarlett, Jlo e Chris Evans

1 curtida

zendaya kween, minha favorita dessa época

Cadê a Gaga?