Scream (2022): Diretores revelam que o filme possui várias versões

Brad Miska, co-fundador do site Bloody Disgusting, exclusivamente noticiou em 13/04 que “Pânico” (2022) possui múltiplas versões do roteiro e do filme.

A informação foi dada pelos próprios cineastas responsáveis pelo quinto filme da franquia. A estratégia foi adotada a fim de evitar que vazem spoilers do produto final.

2 curtidas

Franquias antigas de terror pisam tanto

3 curtidas

Aaaaaaa

ansioso demais porém com medo demais

Eu vivo esse dilema. Acho que só vou me acalmar um pouco quando ver um teaser/trailer. A gente vai conseguir ter uma ideia melhor do que virá

2 curtidas

Já estou esperando um DVD recheado com as cenas deletadas e finais alternativos

5 curtidas

Que mostrem tudo no Blu Ray
E depois eu vejo no YT

Só queria que a Kirby tivesse sobrevivido

2 curtidas

pois é. tu gostou de scream 4?

Eu amo tanto essa franquia. Vi o 4 no cinema e tudo.

1 curtida

Mas ela está viva. Nem o Wes Craven afirmou que a fada estava morta. Há boatos circulando sobre uma possível cena pós-crédito da fada. Será que vem aí?

2 curtidas

Isso daria brecha pra um possível 6o filme então
Até o 5 já tá bom

1 curtida

O que? É o meu favorito da franquia, mas porque tem um lado emocional pra mim também. Confesso que a versão que colocaram no Youtube com as cenas deletadas, tornaram o filme melhor ainda.

E você?

Que glória. Eu também. Fez 10 anos na quinta-feira passada. Queria ter montado um tópico especial, mas eu tava com visita no dia

E tu acha que o nome Scream sem o 5 é a troco de quê?
Halloween (2018) fazendo escola sis

nossa, nunca vi essa versão, vou atrás.
eu amo! acho aquele plot final sensacional plus que sou cadelinha da Emma Roberts

jill melhor ghostface

Tem a versão toda em inglês, mas tu encontra a legenda no site legendas.tv
Bônus: existe um detalhe na cena em que a Sidney encontra o corpo da Olívia morta que não existe na versão original e nunca foi vista antes. A cena após (que foi deletada) explica o por que.

Veja e me conta depois o que achou

1 curtida

Billy Loomis existe pra provar o contrário viu

who