Taylor Swift - Lover

Scream: Resurrection

Eu acho que pra VH1 essa audiência está boa, porém duvido ter outra temporada, ainda mais que teve essa enrolação toda pra ser lançada

Falto dois eps para acabar e aposto em Beth e o irmão de Dion como assassinos e acho q Kym tem possibilidade de ser, mas torço pra não ser e a Liv é bem óbvio, mas deve morrer no final.

vi o primeiro e é muito ruim kkkkkkk coragem

1 Curtida

Melhora sis

O primeiro EP foi chato, vou ver o segundo

Adorei, pisou nas outras seasons, os 2 primeiros eps (principalmente o segundo) são os piorzinhos então tava meio decepcionado mas a partir do 3 surpreende e melhora muito.
Tá muito a vibe dos filmes, como se estivessem o tempo todo brincando com os clichês do gênero, algo que se perdeu com as outras seasons que pareciam mais um drama com assassinatos.
A revelação do killer me surpreendeu, e o plano dele foi de fato muito bem elaborado parando para pensar e analisar o personagem.
Kym e Beth LENDAS. Protagonista MERDA, dava vontade de torcer contra ele tantas vezes, ser insuportável.
4 é o melhor episódio com a melhor cena de perseguição da série.

2 Curtidas

Acertei quem era o assassino porra. Amei essa Season, torcendo pra ter uma nova temporada.

1 Curtida

Terminei agora, também acertei quem era o assassino, dessa vez estava muito fácil.

teminei ontem, gostei muito

1 Curtida

Tô no 5, até agora tá muito bom

Eles só pecaram na fotografia (scream tem uma fotografia bem iluminada, gélida as vezes e com muito contraste) e na forma como o Marcus morreu, ficou muito vago

O spoiler aaaaaaaaaaaaa

esses dois primeiros eps tão com a vibe scary movie, não tô gostando, mas o final do ep 2 ficou bem scream, espero que o EP 3 esteja bom

[quote=“Cleandro_Lima, post:31, topic:40381”]

O spoiler aaaaaaaaaaaaa

Meu anjo, isso acontece logo nos primeiros minutos

Tem até na promo da mtv

Não contei como

Aqui

Gostou dos assassinos?

ahhh tu tá falando de quando ele era pequeno, né? pensei que ele reaparecia e morria

Eu tô desconfiando que seja Liv e fiquei triste com a morte dx Manny

acabei. kim e beth lendas, não esperava que o killer seria beth, até pq não tinha motivos, já que ela entrou na onda só pq era uma sociopata, enfim, gostei da season, mas acho que prefiro o cast antigo só pela brooke

Não consegui terminar o primeiro episódio, que roteiro ridículo, bicho.
Mas, como disseram que melhora, vou dar uma chance. Ai, eu gostava da série da mtv, kkkkk.

Gostei em partes, pq não esperava o twist no final

Mas eles captaram muito a essência do filme com a reviravolta

Muito melhor que a série da mtv

1 Curtida
Isso é uma sidebar