Se 7 diretores de cinema projetassem seu quarto por HomeAdvisor

Redesenhando seu quarto? Qual o melhor lugar para procurar inspiração do que nos seus filmes favoritos, dirigidos por alguns dos cineastas mais renomados do nosso tempo? Cada um dos diretores abaixo é conhecido por seu estilo visual e famoso por projetar espaços inesquecíveis. Se você deseja um quarto exclusivo inspirado nos filmes, esses designs fornecerão algumas idéias para começar.

Peter Jackson

Guillermo Del Toro

Sofia Coppola

Dario Argento

Hayao Miyazaki

Tim Burton

Wes Anderson

https://www.homeadvisor.com/r/if-film-directors-designed-your-bedroom/

3 Curtidas

o do wes anderson seria mto mais clean do que isso visualmente

3 Curtidas

@Cinefilos

Quais seus favoritos mores?

o do del toro perfeito pra um ritual, invocar alguma entidade, coisas basicas do tipo

Foi o que eu mais gostei e que usaria. Também tiraria varias coisas.

1 Curtida

é o mais bonito mesmo, tb achei!!

nenhum parece um quarto kkk nossa muita coisa, muita informação, muita cor, 3 horas ai eu surtaria

O da Sofia é o que está mais clean, ali vc não surta more. Como é seu quarto?

Meu deus o do Tim INCRÍVEL. Mas o que eu mais gostei foi o do Dario Argento

gosto do conceito do da sofia, mas acho uma coisa mais sala

meu quarto totalmente clean, sem nada de muita informação, pra deixar a cabeça limpa

O de Dario>>>

1 Curtida

Atualmente meu quarto está uma bagunça; tenho tv, escrivaninha, guarda roupa, livros. Mas quando me mudar deixarei só uma cama, guarda roupa e alguns móveis de decoração. Vai ser hit e bem clean. Todos dessas fotos estão bem poluídos e sem funcionalidade penso que o site pensou em encher para dar ideias do que se inspirar

o que é esse quarto do Hayao, credo

Atualmente minha casa parece saída de algum filme do John Waters, sofro

Sofia

Old que o do Wes

Senti falta do quarto do Tarantino com sangue jorrando da parede kkkk

Só ficaria num desses se fosse temporário, achei legal a proposta e ficaria com o do Wes por aparentar ter mais espaço.

1 Curtida

O do wes mesmo sendo sem graça

Quarto é um local pra descanso, cores muito fortes acabam deixando a pessoa agitada por toda essa informação visual

E com relação a plantas nos quartos, olha se for artificial tudo bem, não é nada saudável dormir em um ambiente que aconteça fotossíntese

Mas eu ainda descartaria as flores por gosto pessoal

Gostei só do da Sofia Copolla, o resto parece a casa da Christina Aguilera

Imgur

1 Curtida

adorei o da sofia
tirando o treco com flores