Nunca né gente, ela virou sinônimo de incompetência pro eleitorado médio. Se o Lula ja vai ganhar sem muita vantagem esse ano, imagina ela.
Era capaz de perder até pra deputada federal, infelizmente! Presidente e senador, então, sem chances!
A Dilma tem nem idade
Eu tenho ela como figura materna, mas infelizmente ela não ganha
O futuro é trans, o futuro é Erika Hilton 2030
2034 eleita em primeiro turno contra Nikolas Ferreira e Renan Santos.
Ela vai criar a cota hetero e cota branco
Em 2018 ela foi hit, se fosse pra deputada ela tinha levado fácil
Nas eleições de 2018, Dilma Rousseff (PT) concorreu ao cargo de senadora por Minas Gerais e obteve 2.706.745 votos (o que representava 15,32% dos votos válidos), terminando a disputa na quarta colocação e ficando de fora do Senado.
Perderia.
Infelizmente toda aquela onda midiática de vestir nela uma imagem de “mulher burra e incompetente” deu certo. O eleitorado médio pensa assim ainda em relação a ela.
Os parlamentares de Direita usaram muito da misoginia a favor deles para rechaçar a imagem da Dilma.
Tabata Amaral como primeira dama
Que pesadelo, meu Deus
Não acho impossível ela ganhar nao
doll.
Por mais que exista um mínimo revisionismo e ela tenha ganhado a simpatia de uma parcela da população nesses anos, ela ainda é um nome “queimado” e com um arsenal de coisas que a extrema direita pode usar pra minar qualquer candidatura dela, ainda mais em plena era de IA e disparos massivos de conteúdo coordenado
Não vejo ela se elegendo
E até bom ela estar longe de política, pq o que ela foi humilhada pelo povão faz parecer que o Bolsonaro n sofreu ataque nenhum
era desde chamarem ela de Vadilma até aquela adesivo dela de pernas abertas com a boca de tanque de gasolina no meio como crítica ao preço
eu amo ela mas é mais que obvio que ela perde de lavada né
o Lula que vai ganhar raspando de um dos filhos do Bolsonaro, quem dirá a Dilma
Eu acho que ela perderia facil, infelizmente
Pra cargo majoritário ela perde fácil ne, é uma mulher honrada, com uma história belíssima, mas entregou a maior crise econômica da história. Nao tem como