na verdade estamos falando sobre ela usar a premiere pra ela fazer os dubladores assinarem uma fita comprada na Shopee, que ela poderia ter feito eles assinarem outros dias, já que sempre estava no estúdio com eles kkkkk
eu não crendo que vc acredita até nessa merda
realmente, se acredita em tudo qnd vc não gosta do artista
Impressionante como vcs são limitados
Lift me up, Spirit, Beautiful Ghosts, Til it happens to you todas baladas bait apelativas e o que adiantou?
As músicas premiadas por Toy Story seguem a mesma linha I Knew It
Como assim estava no estudio ? Os proprios dubladores falaram ontem que descobriram que ela ia participar do filme quando a musica lançou , essa e a primeira interaçao da taylor com o elenco
tem gente meio em estado de negação né, falando até que ela não vai ser indicada
gente a maior concorrência é o nick jonas
O oscar esta farto de baladas sem alma, lift me up , hold my hand , spirit e a propria beautiful ghosts .
I knew it soa fresh sem ser bait
eu acho dificil n ser indicada mas lembro qd os LMs perseguiram a Kristen Stewart pra ela ficar OUT do Oscar nas ultimas
e eles não se encontraram em nenhum momento nos bastidores antes da Premiere e depois? a conta outra kkkk
não me incomodei, disse que achei performático
Se a musica saiu na sexta , e a premiere foi na terça , muito provavelmente não ne querida ..
é muito fácil inventar fake news na bcharts e o povo sai propagando como verdade
eu to em choque como as coisas funcionam
a outra inventando que ela se reuniu com o elenco de toy story antes sendo que o tom hanks só foi aparecer agora
mas é diferente, categoria concorrida com a gaga num filme massacrado e atuação mediana
os lirous surtaram atoa
como se não tivesse uma festa pós premiere, ou como se ela nunca mais fosse se encontrar com o elenco. aceita bicha que foi perfomance.