Se Anitta e Matue fossem um casal eles seriam tipo Bey e Jay Z tupiniquins né

O que acham?

eles nem combinam

Acho isso de combinar tão relativo, tem mts casais q fisicamente, sei lá, não combinam, mas a química é tanto q até combina, poderia citar os próprios Jay e B

O veigh é mais gostoso e mais rico q o matue

A ani tá buscando algo q vale mais q ouro

1 curtida

Acho que o Matue é mais rico, faz sucesso a mais tempo e dono de gravadora.

Não importa a riqueza, importa o tamanho da jeba

mesmo não sendo singers já temos taís e lázaro boba

O Matue é gay

2 curtidas

Lindoooos

o matue não teria dinheiro pra…

Tudo começa em um festival de música em São Paulo. Anitta é uma das atrações principais da noite, enquanto Matuê fecha outro palco do evento. Nos bastidores, eles são apresentados por amigos em comum e descobrem que têm gostos parecidos por produção musical, viagens e empreendedorismo.

Nas semanas seguintes, passam a trocar mensagens sobre música e acabam marcando sessões em estúdio apenas para experimentar novas ideias. As conversas deixam de ser só sobre trabalho e passam a durar horas, falando sobre a vida, a carreira e os planos para o futuro.

Os dois começam a ser vistos juntos em restaurantes e eventos, mas evitam comentar qualquer rumor. As redes sociais entram em polvorosa quando fãs percebem pequenas coincidências nas fotos e stories, como viagens para os mesmos lugares e músicas compartilhadas.

Depois de alguns meses, durante uma viagem discreta ao litoral brasileiro, decidem assumir o relacionamento. Publicam uma foto de mãos dadas com a legenda:

“Às vezes, as melhores conexões acontecem quando a gente menos espera. :heart:

A internet explode. Fãs criam o apelido “Anituê”, enquanto memes, montagens e especulações dominam as redes sociais. Alguns imaginam uma colaboração musical entre os dois, misturando o pop de Anitta com o trap melódico de Matuê.

Algum tempo depois, eles lançam um single romântico que rapidamente alcança o topo das plataformas de streaming, tornando-se um dos maiores sucessos do ano.

2 curtidas

ambos maiores no br que a bey e o jay no usa

1 curtida

matue já é meu

Aaarh, quero, só uma baratinha fanfiqueria escreveria isso mesm