Se até a Beyoncé já chutou a Lizzo.... Err

Ai viado, é um chapéu. E tirando a cor, as 2 peças são completamente diferentes.

Tudo bem a mulher não demonstrar o mínimo de apreço por ter sido citada por uma das maiores artistas vivas da atualidade em um single. Ela não é obrigada mesmo.

Mas sabe: alguns meses depois fazer questão de tentar diminuir a Beyoncé com base em uma não polêmica?

Analisa melhor pq realmente tem gente atacando mulher negra de graça nessa história, mas não é quem você está acusando não.

2 curtidas

O remix de Toma Toma Vapo Vapo chegando pra ser o lead single do Renaissance: Act II

nnnnn

:haha: :haha: :haha:

Engraçado que a bixa diz que Beyfans tem “mania louca e quase psicótica” de atacar mulheres negras, quando o tópico foi criado pela porra da @Gina , a Swiftie mais micosa da BC, que parece uma addicta passando o dia falando da Beyoncé e contando cadeira de show. Todos os tópicos falando sobre esse assunto de extrema relevância partiram dessas fanbases de brancas, e tem a cara de pau de dizer uma merda dessas.

E é claro que a Beyoncé pode se inspirar numa Eryka Badu, assim como pode se inspirar em qq grande nome da música negra. Estranho seria a Beyoncé se inspirar na banda The 1975, se não tem nenhum envolvimento cultural. Lembrando que nem Eryka e nem Beyoncé são estilistas, reclamar que ela tá usando cartola seria o mesmo que reclamar da Taylor usando uma roupa country estilo Dolly Parton.

Pra mim já deu desse @taki , viado desocupado, que já não tinha uma reputação decente na old BC. Falta de noção tem limites.

1 curtida

Gente o textao as 5 da manhã, bom dia more

Bom dia.

Um artista que se preze não se sente ofendido em ser homenageado. Ridículo ela ficar caçando briga por conta de um chapéu quando a própria é citada no remix de BMS. Vocês sempre arrumam um meio de jogar as frustrações dos outros na Beyoncé. Incrível.

3 curtidas

E vc um viado extremamente surtado , pressed com esses seus textoes inuteis a todo topico achando q alguem vai ler kkkk vc vive nesse forum 24h com essa “mania de perseguição”, vive na defensiva o tempo inteiro, vsf meu filho. Ngm se importa com o q vc ache ou pense. Fragmentado de bosta!!!

Mas sempre é assim . Mexeu com a intocável, esses fãs dela q vivem na defensiva o tempo inteiro, mostram quem são :woman_shrugging: normal…

1 curtida

O surto da xixa

Isso as 5h da manhã kk
Imagina ser tão lunático e com “mania de perseguição” assim, como ele é kkk

um comentário assim as 5 da manhã com TRÊS edições, tipo… kkkk

nem tem o que falar, tu perdeu nessa vida mesmo

esse dai ta em uns trocentos topicos de relacionamento falando que é impossível ter um relacionamento duradouro e feliz, outro dia ele fez um textão para mim falando que queria que eu fosse banido de um jeito que parece que pra ele essa é a PIOR coisa que pode acontecer com alguém

junta-se isso com esse texto as 5 da madruga… já se sabe como anda a vida desse menino

1 curtida

o fato de que ele editou o texto TRES VEZES e ainda escreveu erykah errado nos tres
realmente mulheres negras no topo (so minha fave o resto tem que estar abaixo)

Kkkkai ai

Morta kkkkkk

Maior polêmica recente da Beyoncé: plágio envolvendo um chapéu prateado genérico.

Maior polêmica recente da Taylor: associar-se (provavelmente romanticamente) com um homem que se orgulha de usar misoginia, antisemitismo e racismo (às vezes combinados) como totens de autenticidade e liberdade de expressão.

Não é que a Beyoncé é intocável. Ela só não vive repetindo ano após ano padrão de comportamento problemático e se fazendo de sonsa depois.

Achei péssimo esse ataque a Badu… a Beyhive vai com sangue nos olhos sendo que foi um comentário mega bobinho, a Erikah é megrah talentosa e provavelmente serve de inspiração sim pra Beyonce

Aí eu quero ver onde ela caçou essa briga, pq até onde vi, só comentou sobre e pelo visto os beyfas que estão atacando porque já estão cansados de ver o povo falando que ela cópia um monte de gente kkkkkkk

O melhor é ver gente falando como se ela tivesse atacado, desmerecido ou feito um texto, não sei de onde estão tirando tudo isso sendo que até onde vi tinha sido um comentário que não soma talvez 50 caracteres. São iludidos demais.

?? Que bosta em