Se Britney tivesse estrelado o filme “Diário de uma Paixão”, o álbum In The Zone não existiria

É muito bom, mas lembro q o final me irritou

O filme seria mais emblemático do que já é, com duas estrelas da Disney juntas, o JT e a X-Bagre surtariam tanto

A X-Bagre nem chegou a ser cotada kkkkkkkkkk EU AMOOOOOO

ia so ter raiva desse macho assim como a rachel tb teve

Por que você usa a foto desse lixo como icon?

A vida é um eterno “e se?..”.

Se ela não tivesse feito o ITZ, ela não teria feito a Onyx Tour, não teria conhecido o Kevin, não teria esfarelado o joelho, não teria os meninos, não teria se divorciado… A vida dela teria sido outra.

Essa situação dela me fez refletir bastante sobre isso. A megrah crise existencial.

2 curtidas

E se vc não tivesse comentado isso?

Fora que o Ryan já disse que tinha um crush por ela na época do Mickey Mouse… E se ele ainda tivesse crush por ela? E se com todo o romance do filme ela se apaixonasse por ele? E se eles tivessem ficado juntos?

Ai, ai…

Se eu não me engano The Notebook foi super criticado e a bilheteria apenas ‘ok’. Após Crossroads ela não precisava de mais um vexame. Seria visto como a nova Madonna do cinema. kkk

A vida dela é cheia de “e se…?”, mas o pior de todos sem dúvidas foi ter pausado a carreira pra casar e engravidar. Apoio totalmente o sonho de quem quer ser mãe, mas ela foi imatura demais nesse sentido. Com 24 anos ela tava tendo o 2º filho e estava no segundo casamento. Que pressa é essa, né, gente? O pior é que o In the Zone era o auge criativo e ambicioso dela. Parar tudo em nome de amor/filhos não foi a decisão correta e eu acho que sendo o Kevin ou qualquer outro a decisão seria essa. É louco imaginar o que ela teria feito na carreira até os 30 anos mais ou menos se tivesse mais foco.

Ela gosta do Ryan Gosling… lembro dela dizendo que tinha sonhado com ele

Ela teria tomado outras decisões erradas

Vai da maneira que a pessoa enxerga a vida naquele momento

A bc só tem criança/adolescentes agora kkkkkk

E eu que pensei que todo mundo tinha visto esse filme kkkkkkk

Pra no fim acabarem namorando

To preparado pras reações

Mas eu acho que ela seria o que a Beyoncé é hj, se nada dessas desastres tivessem acontecido na vida dela

E o filme seria horrível

Eu acho esse filme lindo, mas a Britney não parecia ter um peso dramático como atriz naquela época pra fazer algo tão meloso

Tudo culpa do clipe de outrageous

Se não fosse isso ela iria trabalhar a era todinha e a tour acabaria provavelmente no fim de 2004

Talvez o in The zone conseguiria chegar aos 10kk WW e uns 4kk no US se isso tivesse ocorrido