dps do swag pra mim ate a addison rae tem chance de ser indicada a aoty
essa indicaçao do swag so pode ter sido surto
Hoje em dia Grammy é tão mais fácil, mais categorias, mais indicados no big four e maior diversidade entre os votantes. Tanto que basta ter uma boa era para gabaritar indicações em AOTY/ROTY/SOTY como a Sabrina conseguiu duas vezes seguidas
queriam babar o justin pra ver se ela cantava alguma porcaria lá
sim, eles foram totalmente parciais esnobando ela, alem de misoginia e machistas. mas hj em dia a bancada ta diferente ne, vamos ver
mesmo assim, o nome da madonna tem um peso ne… e pode ser que ela faça uma performance la… alem do album ter sido bem recebido
A velha lançou um ótimo álbum, tá fazendo barulho, tendo ótimas criticas. Ela tem uma ótima narrativa para indicarem o álbum em AOTY
eh isso oq penso q deveriam fzr, por mais q o confessions ii talvez n seja o aoty de fato, mas seria mais pela carreira em si, tipo como falam q o cowboy carter foi mais pela carreira do q o album em si
mas to falando de indicação ne
ganhar ai já é outros 500
Vai ser indicado a no máximo a categoria de dance.
eles colocando ela pra fzr performance no grammy e dps ela saindo de maos vazias
eh a cara desses imundos
Pela régua atual onde todo ato pop ta ai sendo indicado ela deveria ter sido indicada no minimo com
Madonna
Like a Virgin
True Blue
Like a Prayer
Ray of Light
Confessions on a dancefloor
O Grammy achou que estava fazendo mal pra ela ignorando os trabalhos dela mas isso envelheceu extremamente mal. Fez mais mal pra eles. Digo o mesmo o relação a como sempre trataram a Mariah.
sim totalmente
pra mim n adianta fazer homenagem dps q ela morrer
tem que fazer agora enquanto ela está viva
Eu acho ele ótimo. E o fato de ser um projeto competente de uma artista lendária, pode dar a ela a narrativa de legado
BNA também tem muita bizarrice. É muito risível pensar que ela não entrou nessa categoria. Da história recente tem eles PREMIANDO a Lorde em SOTY mas não a indicando em BNA e AOTY sendo que na epoca tinha ate um David Bowie babando nela kkk