Se cuida Havxn: Quem são as "clepto girls"? Adolescentes cometem furtos e celebram nas redes

All around the world clepto girls

Faltou a musica smash do mateus na first

Depois da um confere no outro tópico kkkkk

Algumas pessoas não se importam de serem filmadas no ato e mesmo quando acionam a polícia, na maioria das vezes não dá em nada segundo falaram no outro tópico

1 curtida

A versão atualizada dessa:

7 Roubos

A história é muito engraçada
Se vejo um batom já fico atentada
Minhas amigas sempre falam pra mim

Se vejo um casaco ou uma bolsa pochete
A minha mão gruda que nem chiclete
Faço a maluca, falo que nem vi
Mas na verdade vai tudo pra mim

Gostei, roubei
De quem? Não sei
Se era seu, tu se fodeu
Agora é meu, você perdeu
Se me serviu
Gostei, sumiu
Se me serviu
Gostei, sumiu
Agora é meu, você perdeu

Se vou no shopping, já vejo um short
Boto na bolsa, já virou esporte
Minhas amigas sempre falam pra mim

Se vejo um casaco ou uma bolsa pochete
A minha mão gruda que nem chiclete
Faço a maluca, falo que nem vi
Mas na verdade vai tudo pra mim

Gostei, roubei
De quem? Não sei
Se era seu, tu se fodeu
Agora é meu, você perdeu
Se me serviu
Gostei, sumiu
Se me serviu
Gostei, sumiu
Agora é meu, você perdeu

Se vou no shopping, já vejo um short
Boto na bolsa, já virou esporte

Se me serviu, gostei, sumiu
Sumiu
Agora é meu, você perdeu
Perdeu

Gostei roubei
De quem? Não sei

4 curtidas

nas comunidades sub do sub twitter, tem essas meninas que passam o dia furtando e se acham cool.

1 curtida

Virou crime roubar um chocolatinho?

3 curtidas

São as Robin hood dos tempos modernos just

Isso só aumenta o discurso de criminalização das travestis
O desserviço

e assim, não é roubar coisa grande não, é se orgulhar pq roubou um bombom das americanas.

acho uó roubar.

início do ano fui em um mercado com uma amiga minha e ela me deu um bombom, na inocência, aceitei pq pensei que era DELA. Depois de comer ela me contou que roubou do mercado e que era normal as pessoas fazerem isso. Gente, eu nunca fiz.

4 curtidas

Verdade sis, vou editar essa parte da letra

1 curtida

Explodiu a minha mente quando eu descobri que era vício mesmo e algumas pessoas fazem pelo “esporte”, sem nem precisar

Tanto é que roubam bombom… Não é para matar fome

Uma camaçada de pau bem dada nessas vagabundas pra aprender a virar gente

Eu fui pesquisar pela tag que elas usam no twitter e gente é muito real, elas postam como se estivessem exibindo um prêmio

A menina é RICA. A mãe é gente grande aqui na cidade. Comentei com meu namorido na época do ocorrido pq eu me senti TÃO mal e ele ficou puto. A menina de família rica, nunca faltou nada pra ela e ela adora sentir essa adrenalina.

O que me pega é ela falando que é cristã. Chora horrores com igreja, mas ta ROUBANDO.

é mole?

1 curtida

Hino!

1 curtida

Eu vomitava o bombom na minha mão e esfregava na cara dela . Odeioh gente desonestaaaa

1 curtida

Fiquei curioso, vou dar um confere

Tem uma série na netflix de cleptos que uma das personagens é podre de rica a mãe dá um cartão pra ela torrar mas ela sente mais desejo roubando. Tem uma cena que uma das personagens clepto é pega no flagra roubando e essa personagem rica paga o casaco no cartão só para a amiga não se prejudicar, elas disfarçam e ela paga

2 curtidas

Elas se aproveitaram de um distúrbio real onde a pessoa sente um impulso de roubar algo, geralmente ítens de baixo valor e que não servem de nada pra pessoa.
Um exemplo foi a personagem da cristiane torloni que usava uma scarf pra roubar uma chupeta

2 curtidas

Eu também amor!

Odeio.

1 curtida