Se escorando mais uma vez no nome da Britney, falsiane Lynn irá lançar um podcast para falar de sua vida e novamente de sua irmã

ai esse assunto já deu, neh
parece a famila do Zezé Di Camargo

Essa mulher não tem vergonha na cara ?

Esse ser não cansa!

Oh não, mas eu não preciso do nome da minha irmã para alcançar meus objetivos e o sucesso desejado

Realidade: não parou de falar do nome dela de forma escorada e desesperada só pra conseguir buzz e sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Incrivel como a falta de vergonha na cara está visivel pra essa cobra de primeira linha

Essa mulher exala uma falsidade que vou te contar viu

É o que ela quer, mais palco pra ela mesma kkkkkkkkkkkk

Essa mulher é sem limites amigo, apenas isso

Coitada da Britney que está seguindo a vida em frente ter que ser obrigada em ficar vendo a irmã disseminar coisas sobre ela (em varias só falsidade)

Só foi a Britney sair da tutela e essa aí arrumou emprego

@B-Armys

1 curtida

Enquanto a britney não se pronunciar e acabar com a imagem de todos os envolvidos, infelizmente ainda vão dar publico para a irmã, pai, mae, seja la quem mais se defender e usar o nome dela para lucrar em presença paga em programas.

Não tem como o advogado da Britney colocar uma restrição na Marquito de peruca pra ela não poder citar a Britney?

Literalmente só a Britney presta nessa família

1 curtida

Graças as deus que a Britney é totalmente diferente dessa familia que só apunhalou ela pelas costas

1 curtida

teve um notícia que o advogado tinha mandado ela parar

Desejo amigdalite eterna pra ela

Mas nao foi um pedido judicial

1 curtida

Tá na cara que essa porca é uma oportunista de quinta

Ela ta desesperada porque a fonte secou, vai ter que monetizar a própria fama

a entrevista com a britney precisa sair para esses abutres pararem