Se essas cantoras estivessem vivas, estariam sendo aclamadas ou no ostracismo?

Um mini caution

Não é bem assim, né, amado? Hehe

Ela passou anos no limbo até o buzz de retorno a cena da música em 2009/2010
Eu particularmente acho o álbum bem gostosinho e a Queen conseguiu vender relativamente bem o álbum no US

A morte prematura ou não esperada causa o efeito Mamonas Assassinas, que mm sendo uma bandinha de humor hétero, com zero talento que fazia musica sobre Robocop Gay, até hje são lembrados e tem quem jure que estariam fazendo muito sucesso.

2 curtidas

O nível de performance

a selena um icone latino, ela tava no auge
a aaliyah no ostracismo

o regis tadeu fez um vídeo falando justamente sobre isso kkkkk

eles não iriam durar 2 álbuns e o cd envelheceu terrivelmente

Minha filha

Ela estava sem lançar nada e totalmente feita de chacota pela mídia e critica, porém mesmo assim conseguiu ter uma certa visibilidade e sucesso durante o período.

Eu me lembro das críticas a voz e que a mesma não conseguia mais atingir as notas das músicas antigas

A mariah se estivesse viva tbm estaria sendo aclamada

Eu vim descobrir esses dias que a Aalyah era nepo-baby

todas no ostracismo

eu lembro q a Whitney fez um comeback naquela premiação q a Britney e Rihanna performaram S&M e ninguém nem ligou pra ela kkkk

Visibilidade pq ela era a fuckin Whitney Houston

O disco vendeu 2kk mesmo com buzz de anooooos longe da música e um mísero top 20 e nada mais

Como que uma Cássia Eller estaria fazendo sucesso hje em dia, se ninguém do rock nacional tá fazendo sucesso mais? Ela por acaso seria a única exceção de todo um movimento cultural e musical?

obvio que todas no ostracismo pq a epoca delas ja teria passado

fatos

Felizmente viva, e aclamada. Essencial 33 anos de carreira e permanecer relevante

eu amo a whitney mas ela estaria com a imagem mega desgastada, ela levava muito em conta o que a mãe dela falava… então atualmente seria uma evangélica anti aborto e casamentos gays

morria com os recheios q ela abocanhava com a Madonna, fizeram um mega tópico na pan alguns anos atrás com as entrevistas dela e 0 filtros kkkk ela seria mto massacrada hj

only natal

vimos com o caution