Se fosse pra você indicar um notebook bom pra comprar

qual você indicaria? querendo comprar um mas totalmente leigo

Esse é bom
https://www.fastshop.com.br/web//p/d/SGNP550XDCNZ_PRD/notebook-samsung-book-i5-8gb-256gb-15-6-pol-cinza-chumbo-np550xda-kh2br-fast

2 curtidas

qualquer um que não tenha tela TN. me arrependo tanto de não ter reparado nisso quando comprei esse úlltimo notebook

SALVEI

q lindo, pensando em comprar

O @kiwi comprou esse ou um parecido acho

parece ser muito bom mesmo. só não gostei que na foto não aparenta ter a letra ç em baixo do p

Tem sim, o da foto deve ser modelo internacional
Teclado
Português-BR
Teclado Númerico Integrado

1 curtida

n indicaria o mesmo q o BAC usa pois eh por onde ele faz os backups da BC e sinceramente olha onde estamos daq a pouco esfarela dnv

paguei 2300 nesse numa promoção relâmpago no site da Samsung mês passado

é perfeito, tem tela IPS, ssd, carregamento por usb-c, i5 recente e fora que é megrah lindo. recomendo muito para quem quer um notebook para trabalho, estudo e filme/vídeo

o meu modelo ainda veio com 1 tb de hd de brinde. fica de olho no pelando para ver se surge alguma promo

Meu computador é europeu e eu escrevo igual um analfabeto em português lkkkk

vai usar pra que? é a primeira coisa que se deve perguntar antes de buscar pelas especificações

eu to precisando pra coisas mais básicas (fazer trabalhos) mas tb pra usar o photoshop/corel

“Coisa básica”

photoshop

eu só queria o photoshop só pra usar como hobby mesmo, preciso de um not urgente pq n aguento mais fazer trabalho escrito pelo celular amg

Não sendo asus e positivo

como pode uma marca tem uma mancha com todo mundo kkk ninguém gosta dessa merda

macbook

não compraria samsung

FUJA do nitro 5 ou qualquer coisa da acer