Se não pagar, ninguém vai: sorteio de motos é prometido pra quem for na carreata do Jair Bolsonaro

Páginas de apoio à candidatura do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub ao Governo de São Paulo em 2022 publicaram, no Twitter, Facebook e Instagram, um vídeo de convocação para a carreata com Jair Bolsonaro, no próximo dia 12 em São Paulo, que divulga o sorteio de uma moto para os participantes.

O sorteio anunciado seria feito por uma associação chamada Embaixada do Comércio, que organiza a carreata de motos Acelera para Cristo em parceria com o Conselho de Pastores de São Paulo.

O vídeo, postado em 25 de maio, traz um letreiro “Acelera para Cristo 12/06” e um logotipo de “Weintraub 2022 Governador São Paulo”, com foto do ex-ministro e bandeira do estado. Após o contato do Painel, o vídeo sobre o sorteio foi apagado nas redes, mas a propaganda do evento permanece nos canais.

Em meio ao ronco de motos, um narrador faz o convite. “Começou em Brasília. Depois Rio de Janeiro. ​E agora é a vez de São Paulo. Venha fazer parte da maior carreata de motos da história do Brasil. Acelera para Cristo 2021. Faça sua inscrição e participe do sorteio de uma moto. Acesse: embaixadadocomércio.com.br”, diz o vídeo.

​Procurado pelo Painel, Weintraub afirmou que não fala com a Folha . O administrador das páginas de apoio ao ex-ministro, Rodrigo Moller, afirmou que Weintraub não participa dos canais e que nem o conhece, mas é um apoiador. Moller não quis comentar sobre o vídeo.

Jackson Vilar, presidente da Embaixada do Comércio e pastor da Assembleia de Deus, que chegou a ser detido em março após protesto contra João Doria (PSDB), rechaçou a divulgação do sorteio pelas páginas “Weintraub Governador 2022” e disse desconhecer os vídeos com o logotipo dos canais.

“É alguém que montou isso aí, isso é fake news. É alguém querendo prejudicar a imagem do evento. A gente não vai deixar fazer politicagem no evento. Só o presidente foi convidado porque ele gosta de andar de moto. Mas fazer politicagem no evento, não. O evento é para Jesus, é um evento cristão. Não tem isso de política, de governador, da campanha de ninguém não”, disse ao Painel. ​

Vilar é apoiador de Bolsonaro, que confirmou presença no ato. “Os pastores pularam de alegria, porque não tinha nada certo do presidente vir”, disse o comerciante.

Ele ressaltou que não estava de acordo e não havia autorizado a divulgação do sorteio dessa forma. Quando a coluna falou sobre abuso de poder econômico, concordou. “Exatamente, olha, vou falar pra você, que país que a gente vive. É terrível.”

Vilar afirmou ainda que não faz sentido fazer campanha para Weintraub, já que Bolsonaro indicou que seu candidato em São Paulo é o ministro Tarcísio de Freitas (Infraestrutura)

fonte: Folha de S.Paulo

Kkkkkkkkkkkkk

O tanto de dinheiro público que deve estar sendo gasto nessas palhaçadas

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É melhor ganhar e vender a moto
Pelo preço da Gasolina é melhor andar a pé.
Nem bicicleta da mais para andar, mil reais uma bicicleta básica.

Kkkkkkkkk

A cara nem arde

Sorteio de moto e Copa América é o novo pão e circo.

1 curtida

iraião, nenuxas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá muito desesperado para se aparecer

bols*onaro a preço de banana

Isso é tão esdrúxulo. Deixam esse homem fazer tudo que der na telha.
Tô cansado

Imgur

Vai ser lindo ver o flop dessa manifestação do Bozo

Qual a condição? Não usar máscara?
Essa moto vai sair caro, fica pra próxima

fazer nebulização de cloroquina
topa?

O sorteio bait
Sem sobrevivente = sem prêmio

jogos vorazes tupiniquim

Entao é pra isso que querem voto impresso? Usar como comprovante pra participar de sorteios pelo Patriota