Lixo de homem
Shakira mãe solo… pior que ela não tem nem os pais para ajudar Prq já estão quase indo de arrasta.
Ela já nasceu com os pais com idade avançada e foi mais não tão nova.
Vai ter que carregar as crianças a tour inteira.
Eu achei que ficaria com ele durante a tour.
Ah mas de acordo com os viados da Bcharts o Pique é um anjo querido pai e marido do ano
Ele não serve pra nada aff
Deixa que a Shakira da um jeito
Abandonou
Só vai dar pro dele no futuro, quando os filhos o desprezarem completamente, se é que já não desprezam
Esse é o certo e o mínimo né kk imagina ficar sabendo que seu pai pediu pra lhe ver agora só de 6 meses em 6 meses, eu que iria não querer mais ver um peste desse
E meu sobrinho dá muito mais trabalho que esses pré - adolescentes do Piqué, ele que é um péssimo pai mesmo. É como minha mãe diz, tem pai que quando se separa da mãe, tbm se separa dos filhos
São crianças né?
E o Milan quer ser jogador de futebol
Esse homem é um lixo, como pode…
Lixoso de mais, pena que a ■■■■■■ Chia não botou um par de chifres nesse dragão branco de olhos azuis viu
Pensei q fossem crianças de colo. Ah coloca essas crianças em escola integral. Filho de rico costuma ser criado por babás e empregados mesmo.
De Old Money do hemisferio norte ne? Shakira alem de não ser old money é LATINA. Somos acostumados a ter a familia por perto, principalmente filhos “pequenos” como os dela.
Ele deve achar que a Shakira vai colocar os filhos no Elite Way de Rebelde
Duvido se qdo eram casados o Piquet deixava de treinar, viajar pra disputar campeonatos pelo mundo ou se enfiar numa concentração, ele se preocupava com esses filhos. Homem sempre tem participação mínima na criação dos filhos.