Se negando a ficar com os filhos durante tour, Pique decide ver os filhos justo em folga de Shakira

Lixo de homem

1 curtida

Shakira mãe solo… pior que ela não tem nem os pais para ajudar Prq já estão quase indo de arrasta.

Ela já nasceu com os pais com idade avançada e foi mais não tão nova.

Vai ter que carregar as crianças a tour inteira.

Eu achei que ficaria com ele durante a tour.

2 curtidas

Ah mas de acordo com os viados da Bcharts o Pique é um anjo querido pai e marido do ano

3 curtidas

6 meses? Porra kkkk a paternidade EAD

5 curtidas

Ele não serve pra nada aff :triumph:
Deixa que a Shakira da um jeito

Abandonou

Só vai dar pro dele no futuro, quando os filhos o desprezarem completamente, se é que já não desprezam

2 curtidas

Meu irmão fica 15 dias com o filho dele, o murro no Piqué que odeia as próprias crias

2 curtidas

Esse é o certo e o mínimo né kk imagina ficar sabendo que seu pai pediu pra lhe ver agora só de 6 meses em 6 meses, eu que iria não querer mais ver um peste desse

3 curtidas

E meu sobrinho dá muito mais trabalho que esses pré - adolescentes do Piqué, ele que é um péssimo pai mesmo. É como minha mãe diz, tem pai que quando se separa da mãe, tbm se separa dos filhos

2 curtidas

São crianças né?
E o Milan quer ser jogador de futebol

Esse homem é um lixo, como pode…

1 curtida

Lixoso de mais, pena que a ■■■■■■ Chia não botou um par de chifres nesse dragão branco de olhos azuis viu

2 curtidas

Pensei q fossem crianças de colo. Ah coloca essas crianças em escola integral. Filho de rico costuma ser criado por babás e empregados mesmo.

1 curtida

De Old Money do hemisferio norte ne? Shakira alem de não ser old money é LATINA. Somos acostumados a ter a familia por perto, principalmente filhos “pequenos” como os dela.

4 curtidas

Ele deve achar que a Shakira vai colocar os filhos no Elite Way de Rebelde

3 curtidas

Duvido se qdo eram casados o Piquet deixava de treinar, viajar pra disputar campeonatos pelo mundo ou se enfiar numa concentração, ele se preocupava com esses filhos. Homem sempre tem participação mínima na criação dos filhos.