Se o mundo fosse um lugar justo, o AOTY no Grammy desse ano seria da Olivia Dean

princesa linda que encantou com esse álbum, teve a crítica e ainda teve números

https://x.com/Spotify_numbers/status/2094844686095569179

3 curtidas

Mas ela é a absoluta favorita
Só tiram esse prêmio se não quiserem entregar pra outra mulher preta tão cedo

2 curtidas

não sei não amore, depois que tiraram da Sza com o icônico SOS pra dar para o merdanights… essa premiação não tem mais tanta credibilidade assim pra mim

3 curtidas

Lamento, mas o único AOTY possível é da Olivia de sobrenome Rodrigo. Literalmente incontestável ser o melhor do ano.

4 curtidas

ótimo álbum, mas a olivia não trabalhou bem a era. Todos os singles lançados um atrás do outro, não deu tempo para o público se apaixonar por cada um deles separadamente, ela já lançou o álbum de uma vez logo então. Já o the art of loving foi degustado como o vinho mais caro, singles lançados separadamente, man i need hitando e dando caminho para os demais singles e para o álbum, isso sim foi orgânico e marcou 2025/2026

Qualquer uma das Livs pode ganhar.

1 curtida

Mas acho que eram cenários diferentes, o midnights mesmo sendo uo foi aclamado e hitou mto, e o da sza apesar do sucesso é um álbum explícito e os votantes tendem a não votar
O da Olívia é um som bem mais Grammy Darling e sinceramente nem tem concorrência pra ela, no máximo a Olívia Rodrigo chega junto e pode ameaçar e ganhar.
Mas ainda vejo vantagem na Dean pelos hits

será*

Preciso ouvir esse álbum porque amo Man I Need

infelizmente a rodrigo n ter um smash acho q vai pesar no final pra ela n vencer

ela e a favorita pra ganhar e foi esperta de começar fazer campanha pro grammy antes de todo mundo, o que já abre vantagem.

2 curtidas

Ela ter ganhado o BNA já foi uma baita vitrine pro prêmio também

mas será que eles dariam pra alguém que acabou de ganhar o primeiro BNA, isso que pode pesar pra ela. acho que poucos artistas ganharam premios tão importantes como o AOTY logo de cara, só me lembro da billie

Olivia Rodrigo e Dean ambas merecedoras do premio. álbuns otimos e coesos. Se qualquer uma ganhar estarei feliz, só não pode ir pra outro

1 curtida

Álbum sem sal

O you seem pretty sad surra

vai ser da Dean sim

E vai ser, mo

Se Grammy fosse sério, Björk teria alguns

So Easy é perfeita

Mona o grammy ainda nem aconteceu, quem te garante que ela não vai ganhar?