Se um vampiro for passivo então toda vez q ele der o cu as pregas se regeneram?

shippava ele com o Eric

Em True Blood, havia uma vampira que foi transformada enquanto ainda era virgem, e toda vez que ela fazia sexo, seu hímen se regenerava e ela reclamava do desconforto

4 curtidas

Único acerto do Bill foi introduzir a diva na série

eu pensei que era bug aqui

Eu pensei que tava no twitter lendo bots repetindo a mesma coisa, por isso tbm repeti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Amg pior que eu tbm não gostava do Eric, a Pam era diva mesmo

…Em True Blood, havia uma vampira que foi transformada enquanto ainda era virgem, e toda vez que ela fazia sexo, seu hímen se regenerava e ela reclamava do desconforto

Eu queria que o Jesus não tivesse morrido e o laffa e ele terminassem juntos

como não um puto gostoso de quase 2 metros daquele

Se o vampiro era arrombado em vida antes da transformação, ele deve seguir largo pelo resto da eternidade. Se era apertado, pode fazer até fisting que vai regenerar.

Cuidem dos seus cus, nunca se sabe o que pode acontecer.

3 curtidas

fiquei pensando nos vampiros gays q só se libertaram depois da transformação igual o Louis
o cuzinho apertadissimo cheio de repressão sexual da época da igreja
e agora o Lestat fistando ele todo dia

Assim como o Alcide, o problema é que um não tinha personalidade e o outro tinha uma personalidade de merda, esse último é o Eric

nossa o Alcide um touro reprodutor
mas realmente sem personalidade nenhuma
pelo menos ele aparecia só pelado

Aquela cena que o Eric foi tomar banho no rio depois de ter bebido o sangue da sookie e ela pesa ajuda pro Alcide que vai pelado tirar ele da água. Uma oportunidade perdida de ter o lobão socando forte no rabo do vampiro

alexander skarsgard o homem mais lindo do mundo
queria ser a taylor no dia q ela foi cadelizada por ele

No filme Entrevista com o vampiro a.menina que foi transformada criança surta pq nunca vai envelhecer, ai ela corta o cabelo e o cabelo cresce de novo

será q não dá nem pra depilar?
mds o cu peludo pra sempre

A sereia faz o Bebe sereio Como?

Sereias são mamíferos então provavelmente é do mesmo jeito que as baleias fazem

E Como as baleiaz fszem?