Qual?
Não sei. Não vi o filme.
Todas as críticas falando que a Gaga foi subutilizada e deveria ter mais destaque. É óbvio que a campanha é pra coadjuvante.
ngm viu o filme ainda bicha
mas old q se tiver será pra supporting
imagina ela numa cena com o Kid
Não faz sentido ela ser principal sendo que o filme é do Coringa, ele é o protagonista. Mas no fim acho que ela não entra em nenhuma (isso não é uma torcida contra, amo a nariguda)
Se tá todo mundo falando que ela foi subutilizada mas foi bem, acho que tem chances de indicação em coadjuvante sim…
Será, amig? Seria tudoh. Torcendo por ela e pela Fernanda, um sonho as duas na lista (apesar de não curtir o filme, pelo menos o 1, torço pra que vá muito bem)
Eu queria tanto a Fernandona em supporting e a Fernandinha em BA… Queria a Gaga indicada também, mas se não vier indicação, não é o fim do mundo.
Seria o máximo, viu? Vamos ver como a Sony vai fazer o lobby pra Ainda Estou Aqui, torcendo muito. Pelo menos dessa vez temos um diretor milionário e influente lá (acho), ajuda demais, já que oscar é puro lobby.
Coadjuvante
Não é a equipe da Gaga que cuida disso e sim a equipe do filme, eles devem aconselhar e ela deve decidir em qual categoria quer concorrer.
Acho que ela vai pra coadjuvante é mais fácil de conseguir o Oscar, até antes do filme sair apontavam que ela iria nessa categoria e agora com aparentemente o pouco tempo de tela, é melhor apostar nessa categoria mesmo.
Coadjuvante
As últimas edições mostraram que o povo da academia não está mais caindo nessas fraudes de categorias…
Criaram ranço da Michelle Williams e Lily Gladstone por conta disso, sendo que se estivessem em coadjuvantes seriam vitórias certas.
Vai ser suporte