Se você pudesse escolher apenas mais uma música do Bedtime Stories para ser o último single da era, qual você escolheria?

que ódio, amo todas

1 curtida

FESTA ICÔNICA, esse álbum n foi limpeza de imagem.
A Festa repleta de homens sem camisa, ela só de pijama de seda dançando loucamente com os peitos pulando e saindo pra fora

As tetas fartas pós Erotica

3 curtidas

Survivor, jurava que foi single

sanctuary é mais radiofônica

forbidden love
pegaria #1 fácil

1 curtida

Don’t Stop por ser a mais catchy e rádio friendly
Mas Love Tried to Welcome é uma obra prima, merecia ser redescoberta

2 curtidas

LTTWM tem muito cara que bombaria nas rádios.

I’d Rather be Your Lover só teria graça se fosse a versão com o 2Pac.

Do coração… Escolheria Inside of Me.
Amo a letra. Amo o arranjo.

Um clipe bem etéreo, gravado na casa de infância dela, ela indo no túmulo da mãe (de novo). Tudo isso com a barriga de fora, os peitões marcando na camisa, uma saiazinha.

Ai… :sob: :choro:

1 curtida

Votei Forbidden Love por ter mais cara de singla e provavelmente até havia intensão mesmo, já que entrou no Something to Remember.

Mas gosto mais de Love Tried to Welcome Me, das baladas.

1 curtida

Don’t Stop minha favorita do álbum

1 curtida

A música super triste e tu querendo um look piranha no clipe kkkkkk bem vibes o clipe de Bye Bye da Mariah

1 curtida

sanctuary, A MUSICA

1 curtida

Tem uma coisa na voz dela, no jeito que ela canta essa música, o nome… Que se eu não soubesse que é pra mãe dela, eu acharia que é pra macho.

Tem um verso e outro que deixa “mais claro”, mas de resto, a música pra um desconhecido poderia muito bem ser mal-intepretada como desilusão amorosa.

1 curtida

esse álbum é tão underrated, os álbuns dela dos anos 90 são os melhores

não lembro de como é nenhuma dessas músicas

Sim, tem uma entrevista da época que o entrevistador pergunta sobre essa música e que ele acha que se trata sobre uma desilusão amorosa e ela confirma que é pra a mãe dela