Sean Penn choca ao afirmar que homens estão "muito afeminados"

O ator e diretor Sean Penn gerou polêmica ao dizer que os homens modernos ficaram “muito afeminados”. Em uma entrevista publicada nesta sexta (28/1) pelo jornal inglês The Independent, ele defendeu que os homens não deveriam abrir mão de sua masculinidade para agradar às mulheres.

O tema foi trazido à tona porque o ator lamentou, há duas semanas, o que considerava uma afetação em curso na cultura norte-americana. “Estou no clube que acredita que os homens na cultura americana se tornaram descontroladamente feminizados. Eu não acho que ser um bruto ou ter insensibilidade ou desrespeito pelas mulheres tenha algo a ver com masculinidade, nunca teve. Mas não acho que [para] sermos justos com as mulheres, devemos nos tornar elas”, ele disse ao site britânico iNews.

O Independent pediu, então, para ele elaborar esse pensamento. O resultado foi um reforço das mesmas ideias.

“Acho que os homens, na minha opinião, se tornaram bastante feminizados. Eu tenho essas mulheres muito fortes na minha vida que não veem a masculinidade como um sinal de opressão contra elas. Acho que há muitos genes covardes que levam pessoas a abrir mão de seus jeans e colocar uma saia”, ele respondeu.

quem se importa com o q esse velho criminoso fala

3 curtidas

Como que esse homem continua ganhando espaço?

Um trabuco desse.

vai ter que aceitar as doll q usam lingerie da esposa

o surto do bandido amo

Espero que aconteça o mesmo no Brasil

1 curtida

E aceitar que esse homem ganhou o Oscar interpretando o maior icone gay da era moderna: Harvey Milk. :pensive:

6 curtidas

falou como o agressor de mulheres que é

Pelo visto não aprendeu nada com o papel.

1 curtida

Tem alguma historia dele sem ser aquela da Madonna que ela desmentiu? E curiosidade mesmo, pq nunca ouvi falar

Uma cacura surtando com o mundo atual, nada de mais
Quando morrer, passa

1 curtida

Imagina não ser afeminado em 2022

O recheiozão.

Cacura ultrapassada

Antes afeminado do que agressor de mulher

Velho porco

Sim, e aí?

A loucura que ele ganhou um oscar interpretando o Milk

Devolva o Oscar então, macho lixo

Aí Aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me desculpem mas só rindo dessas falas totalmente sem noção desse homem

Como esse cara pode ser tão escroto desse jeito, graças as deus que a Madonna e a Charlize Theron mandaram esse aí direto pra caçamba de lixo, lugar aonde ele nunca deveria ter saido por ser esse homem tão asco