Secretário de Itumbiara, em Goiás, mata os 2 filhos e tira a própria vida após descobrir traição | Att.: Prefeito, pai da esposa, infarta

https://x.com/CECBruno31/status/2021921944191271120

O texto que ele postou:

13 curtidas

https://x.com/choquei/status/2021947155918078071

5 curtidas

IMPORTANTE

Mais é adverbio de intensidade ou quantidade

NUNCa JAMAIS pode ser usada como conjunçao adversativa

13 curtidas

Que lixo humano, o que as crianças tem a ver com isso bicho? Antes ele apenas se matasse, que crueldade bicho

7 curtidas

eu morro que teve doente falando que era so a mulher se separar
acham mesmo que o cara fazendo uma merda dessas ia aceitar a separação?! faria a mesma coisa e ainda tentaria matar ela tb

21 curtidas

q homem maluco mds, pra q fazer isso com os filhos

1 curtida

eu fico com muita pena da mulher, imagina o psicológico dela e aposto que vai ter gente botando a culpa nela.

Se o cara fez isso com os filhos, deveria ser um péssimo marido e ser humano.

que cara despresivel, ainda se fez de coitado na carta

se existir inferno esse aí vai sentar no colo do capeta

11 curtidas

Genro do prefeito de Itumbiara (GO), o secretário de Governo da cidade, Thales Machado (foto em destaque), foi encontrado morto após atirar contra os dois filhos, de 12 e 8 anos. As vítimas teriam sido atingidas na cabeça. O crime foi cometido em Goiás, na noite da última quarta-feira (11/2). Horas antes de atirar nos dois meninos, Thales postou um vídeo nas redes sociais dizendo: “Que Deus abençoe sempre meus filhos. Papai ama muito”.

8 curtidas

Que crueldade, as crianças provavelmente estavam dormindo quando ele cometeu essa atrocidade. Que queime no fogo do inferno.

4 curtidas

Pra fazer a mulher sofrer…
Ele claramente sem amor algum aos filhos…

Eu estou tão indignado com isso que faltam palavras.

O tanto de gente nos comentários CULPANDO a mãe dos filhos pelo que aconteceu. Gente moralista, monstruosa, inclusive mulheres cegas pelo machismo estrutural falando isso.

Enquanto esse tipo de mentalidade não mudar os feminicídios seguirão em número alarmante no país.

Imagina achar que uma traição justifica explodir a cabeça de duas crianças e ainda querer bancar moralista. Nojo.

29 curtidas

Traição deve doer, mas não justifica tirar a vida dos próprios filhos por isso

1 curtida

pelo texto dele tava em surto total, pelo que deu a entender ele acreditava que os filhos iriam “seguir com ele” no pós morte e além disso pra deixar a mulher sofrendo

tem várias camadas aí, não somente a traição como também religião pelo meio

11 curtidas

Tá muito grave os casos de feminicidio ou outras violências contra as mulheres. É cada atrocidade cometida por motivos fúteis

e tem tweet de gente defendendo e culpando a mulher
nao existe absolutamente nenhuma esperança pra humanidade
os aliens podiam vir explodir isso aqui

11 curtidas

Essa gente tem culpa por cada feminicídio e morte de crianças em decorrência disso no país.

Mas que ABSURDO

Pqp

A cara de psicopata ele já tinha.

Um cidadão de bem cristão que mata 2 crianças.

Tenho NOJO de cristianismo

Queria que tudo relacionado a cristianismo fosse incendiado com uma bomba atômica.

15 curtidas