Secretário diz que Serial Killer Lázaro pretendia matar família feita refém hoje

O chefe da pasta descreveu Lázaro Barbosa, 32 anos, como um psicopata “sem apreço pela vida dos outros e de si mesmo”. Sete dias após matar um casal e os dois filhos no Incra 9, em Ceilândia, Lázaro continua deixando um rastro de terror por onde passa.

Na tarde desta terça-feira (15/6), antes de balear um policial no rosto numa troca de tiros, ele fez três reféns. Durante a fuga, o maníaco passou por uma chácara e escondeu os reféns sob folhas para que não fossem vistos nas buscas aéreas da polícia. As vítimas eram pai, mãe e filha, de 48, 40 e 15 anos, respectivamente, que foram libertados sem ferimentos.

O secretário explicou os momentos de pânico vividos pela família. “Ele usou o mesmo modus operandi : levou a família para a beira do rio e ia tirar suas roupas quando a polícia chegou. Lázaro os avistou, pulou o barranco e continuou atirando”.

Dois tiros de raspão atingiram o rosto de um policial militar de Goiás, que não corre risco de vida.

Ritual satânico

Rodney Miranda acredita que a família teria sido morta em um ritual satânico se não fosse a intervenção policial. “Ele foi cercado. Cercamos toda a região e rodovias de acesso e colocamos policiais à paisana dentro da chácara. Só vamos sair daqui com ele capturado”, afirmou.

ele voltou nessa mesma casa hoje pra pegar comida e não tinha ninguém lá kkkk

gente

Ele é muito cara de pau, eu morro

Gente esse homem tem pacto com alguma coisa
Não é possível um cara sozinho escapar tanto assim das coisas, não é normal uma situação dessas

1 curtida

e a policia totalmente despreparada

3 curtidas

ele fugindo por um rio
esse cara eh anormal

isso ta me lembrando os filmes de Jason e Michael Meyers de Haloween.
Que coisa estranha.
Só falta usar mascara

Eu to pior que a Sonia Abrãao, completamente obcecada por esse caso

amigo queria mto criar uma marcação kkkk
eu só penso nisso

dizem que tem um livro de “são cipriano” e ele tem esses “feitiços” que faz vc ficar invisível (kkkk)
e dizem que as pessoas que fazem esses feitiços de são cipriano morrem no sábado

Vou ver se a gente pode criar um fixo kkkkkkkk

Alguém tem um resumo dos acontecimentos? quero me inteirar sobre esse assunto

1 curtida

Li que até alta tecnologia estão usando e mesmo assim não conseguem pegar ele, 200 polícias, ainda tem moradores caçando ele também e o cara simplesmente escapa de tudo e escapa tocando o terror

Eu vi um vídeo de uns áudios de um homem dizendo que a mãe dele, que é uma feiticeira, disse ele nada aconteceria com ele enquanto ela estivesse viva.

Eu tô “???”

Por que ele despia as pessoas?! Ele estuprava antes de matar?!

que bizarrice

Tem gente dizendo que ele fazia rituais

nesse site tá dando um completo apanhado de tudo…

2 curtidas

Que horror! Isso é assustador.