O chefe da pasta descreveu Lázaro Barbosa, 32 anos, como um psicopata “sem apreço pela vida dos outros e de si mesmo”. Sete dias após matar um casal e os dois filhos no Incra 9, em Ceilândia, Lázaro continua deixando um rastro de terror por onde passa.
Na tarde desta terça-feira (15/6), antes de balear um policial no rosto numa troca de tiros, ele fez três reféns. Durante a fuga, o maníaco passou por uma chácara e escondeu os reféns sob folhas para que não fossem vistos nas buscas aéreas da polícia. As vítimas eram pai, mãe e filha, de 48, 40 e 15 anos, respectivamente, que foram libertados sem ferimentos.
O secretário explicou os momentos de pânico vividos pela família. “Ele usou o mesmo modus operandi : levou a família para a beira do rio e ia tirar suas roupas quando a polícia chegou. Lázaro os avistou, pulou o barranco e continuou atirando”.
Dois tiros de raspão atingiram o rosto de um policial militar de Goiás, que não corre risco de vida.
Ritual satânico
Rodney Miranda acredita que a família teria sido morta em um ritual satânico se não fosse a intervenção policial. “Ele foi cercado. Cercamos toda a região e rodovias de acesso e colocamos policiais à paisana dentro da chácara. Só vamos sair daqui com ele capturado”, afirmou.
dizem que tem um livro de “são cipriano” e ele tem esses “feitiços” que faz vc ficar invisível (kkkk)
e dizem que as pessoas que fazem esses feitiços de são cipriano morrem no sábado
Li que até alta tecnologia estão usando e mesmo assim não conseguem pegar ele, 200 polícias, ainda tem moradores caçando ele também e o cara simplesmente escapa de tudo e escapa tocando o terror