Seguidores do Alfinetei detonam Anitta após publicar tweet "A Rainha das festas clandestinas e aglomeração"

Confundiram ela com a Ludmilla

3 curtidas

Ué mas as festas que ela foi/deu eram fora do Brasil

Anitta aglomerou horrores mesmo nessa pandemia, e eu ainda lembro que ela se ofereceu pra ser o rosto da campanha de vacinação kkkkkk.

Longe de mim defender a Anny, mas quem tava tocando em festa clandestina no Copacabana Palace não era ela

4 curtidas

O vittarlover digitando

1 curtida

foi pq saiu matérias no auge da pandemia que ela cobriu a casa com lona preta para dar festas sem risco de filmarem

amiga, não…

Ela viajou do Brasil pra Croácia se não me engano, disse que ia ficar 14 dias isolada e no dia seguinte tava numa balada com as amigas

1 curtida

chocado, não sabia dessa…

As pessoas sempre arrumam algo pra criticar alguém. É sempre assim aff

E tu acredita?

E só por que ela aglomerou ela não pode criticar o presidente cujo desgoverno causou a morte de 500 mil pessoas? Instagram é um antro de merda mesmo

1 curtida

não boto minha mão fogo por nenhum famoso brasileiro

E a responsabilidade das mortes continuam no colo do bolsonaro, responsável pela morte de 500 mil brasileiros.

3 curtidas

A lenda estava linda na festa do lançamento do álbum da Karol, ngm tem culpa se aqui no Brasil não respeitam quarentena

mas ela foi em alguma festa CLANDESTINA?

Só tem bolsominion nos comentários

Ja surrou a Ludmila que furou a quarentena diversas vezes e ainda se faz de sonsa