Segundo a Forbes, essas são as artistas musicais mais ricas dos Estados Unidos em 2022

Rihanna $1.4B
Madonna $575M
Taylor Swift $570M
Celine Dion $470M
Beyoncé Knowles $450M
Barbra Streisand $425M
Dolly Parton $375M

8 curtidas

acho difícil a beyoncé ter “só” isso e a madonna também KKKKKK

eu morro com a rihanna

8 curtidas

A Rihanna é 1,7bi e com o IPO da FB vai pra uns 2,5bi fácil kkkkk

2 curtidas

em breve a segunda mais rica, apenas dos seus lucros musicais @Swifties

vendedora de muamba OUT

8 curtidas

Selena próximo ano na lista

Rihanna a unica bilionaria que explora pobres que aceitamos

1 curtida

Só queria ser o filho da Rihanna

Esperava ver a gaga na lista, uma vez que haus lab foi sucesso absoluto… mas pensando bem, pra alguem que ta sem tour com box office acima de 100m desde 2012, não é de se admirar tanto

A riri com o triplo

1 curtida

a única lista que essa daí consegue entrar é a de famosas que pegaram macho casado pra ganhar oscar

1 curtida

A Rihanna mega riquíssima, queria ser herdeiro dela.
A Oprah mais rica ainda.

Mariah fora da lista, pois é pobre.

Beyoncé tem muito mais que isso mas ela não divulga os dados pra eles então eles sempre mantém esse número kkk

1 curtida

em breve ela deve abrir uma empresa que venda perus de natal, assim pode sair da pobreza

A Gaga não divulga o net worth dela há anos

1 curtida

A Rihanna é a bilionária mais jovem da lista.

2 curtidas

acho as fontes da forbes sobre isso TAO duvidosas, na lista anual só na decada passada bey e taylor fizeram +1B, lembro tb quando o kanye foi considerado bilionario pela forbes ele ja era 3x bilionario

2 curtidas

Imagina ter tudo isso de dinheiro e se preocupar em lançar album pra gay criticar falta de divulgação, certa tá ela

A Beyoncé tem a vantagem de ser a única daí casada com marido tão rico quanto ela. A fortuna dele é avaliada em 1,4B, o mm da Rihanna, dados tbm da Forbes.

A Celine Dion também tinha, daí o marido morreu e ela ficou mais rica ainda.

3 curtidas

não sei qual é a mais mentirosa e sonegadora