na grade p ver essa dai no xilindro fznd companhia p deolane
Por isso ela já colocou naquele post que o faturamento é auditado.
Ela não colocou aquilo ali por nada.
Coisa aí tem.
A hora dela vai CHEGAAAAAAAAR
O tanto de “”““influencer””“” e cantor(a)s que estão nesse meio.
Tem uma produtora de funk aí que os agenciados com 10K de seguidores e andando com carro de meio milhão sendo boa parte menores de idade emancipados… não sei como a casa desses aí não caiu até hoje.
Queria tanto que ela caísse. Mas não tenho esperanças
Previsível
Na verdade, pelo que estou lendo da matéria ele também está envolvido, já que a Talismã Digital era uma empresa conjunta.
Os filhos indo para abrigo ou ficando com o Leonardo e Poliana.
cheio de baratinha da bc aqui achando ruim que a federação de jornalistas achava errado a virginia ter sido contratada pela maior rede de comunicação do país como repórter só porque ela divulgava bets (e jornalistas da globo são proibidos de anunciar qq coisa, quem dirá bets). quem sabe agora que temos a inesperada e surpreendente noticia de que ela também é suspeita de lavagem de dinheiro eles repensem, né.
Bando de doente passa pano pra palita
gente perdão a ignorância, mas ela “precisava” mesmo disso pra abrir essa empresa ou é bandida por esporte mesmo? pq ela já era rica ganhando cachê milionário de bet e ainda tava na aba do leonardo (o que já seria bandidagem pq até trabalho escravo tem naquela fazenda), pra que ela foi financiar a abertura assim?
pensando aqui que o santo do vini jr é fortissímo de ter terminado com ela antes dessa bomba estourar, as três modelos que ele importou pra meter chifre nela agiram como enviadas divinas
Meu Deus, muito obrigado por essa luz
mdsssss que seja real
Ela vai ser presa real né
Se eu fosse ela já impetraria um HC preventivo
Gente ?? O que vai se das fubangas sem sua diva masterr???
A Globo vai se arrepender tanto de dar espaço pra essa trambiqueira