Segundo informação (não confirmada), confira total de episódios da segunda temporada de Kimetsu No Yaiba

Dentro do catálogo de conteúdo da plataforma de streaming chinesa iQIYI , todas as informações correspondentes à segunda temporada da adaptação para anime do mangá de Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba , foram adicionadas. Esta informação mostra que esta sequência terá um total de 18 episódios.

O projeto da segunda temporada da franquia consiste em dois arcos de história. O primeiro deles é a versão serial do arco Infinity Train (Mugen Ressha-hen), que começou a ser transmitido na televisão japonesa neste domingo e terá 7 episódios.

O segundo é o arco do Entertainment District (Yuukaku-hen), cuja estreia está marcada para 5 de dezembro com um primeiro episódio de uma hora (não foi listado como um episódio duplo). Subtraindo o conteúdo do primeiro arco, isso teria apenas 11 episódios. No entanto, falta uma confirmação oficial pelas redes oficiais.

Fonte: AnimesUnited

@Geekers @Slayers

EU NÃO ACEITO ISSO, POPULAÇÃO REVOLTADA AQUI

18 EPISÓDIOS É O CARALHOOOOOOOO
SURTO

SURTO

SURTOOO

ISSO CONTANDO OS 7 DO ARCO DE MUGEN TRAIN

EU NAO ACEITO ISSO NAO CARALHO

só 18? que custa ter 25 logo.

UFOTABLE DO CARALHO, QUE MERDA É ESSA PORRA

Vi isso esses dias. Esse arco consegue ficar bom em 11 episódios?

image

Meu Deus, até aqui esse esquisito vem atrás, sem or.

Sim, amiga… e contando os 7 do arco do filme, eu estou a beira de um meltdown

Onde ja se viu fazer o arco do Yuukaku-hen em 11 episódios, que merda é essa

Lucraram bilhões com o filme pra fazer 11 episódios, tá ótimo

Acho bom isso ser FAKE NEWS

Só a luta do arco do distrito vai durar 10 episódios

Nossa, só vai ter esse arco então, mas que inferno bicho, vai ser 10 anos adaptando isso

O primeiro episódio tem 1 hora, puta cega

Uma hora pra contar a história toda e os outros 10 a luta

NAO ME IRRITA

A pisa no teu

@Harry amigo responde, dá pro arco ficar bom com 11 episódios?

Acho pouco EP para uma temporada. Bom com certeza vai ser, mas vai ser EXTREMAMENTE enxuto pelo visto, mais do que a própria season 1

E me irrita pq a gente passou mais de um ano e meio sem season para ter uma mega curta

Será que o zenitsu morre?