Segundo o HDD, Love For Sale estará elegível ao Grammy de 2022 graças a um golpe inteligente da equipe da Gaga

Tony Bennett e Lady Gaga, Love for Sale (Streamline / Columbia / Interscope): Era uma vez, antes de conquistar totalmente o mundo, Gaga parecia uma escolha selvagem para um par com o lendário Bennett, mas essa combinação (em Cheek to Cheek de 2014,) provou ser mais suave do que um martini perfeito. Seu compromisso de retorno - uma brincadeira através do cancioneiro de Cole Porter - torna-se infinitamente mais comovente pelo fato de que quase certamente será a gravação final do doente Bennett. Espere que o Grammy recompense este conjunto de acordo e não descarta um aceno AOTY de despedida.

O álbum vai ser lançado um dia depois do deadline do Grammy de 2022 mas as fitas cassetes vão ser lançadas um dia antes tornando o álbum elegível

5 curtidas

Eu amei kkkkk @LittleMonsters

17 curtidas

Os artistas ainda tem que submeter por fita? Puts

Se escorando no Carzalberto por um Grammy

Que situ

Eu imagino que terão que enviar os “toca-som” para os membros poderem escutar o audio das fitas.

DELÍCIA

O 13º Grammy vindo em 2022 e o 14º com o MTV Unplugged em 2023

3 curtidas

A falcatrua eu tro

ganhando big 4 depois de 13 anos de carriera lady gaga?
vc realmente é o maior gênio que surgiu na musica. ninguem esta acuma de vc. podem falar o que for, mas isso ñ passa de comentários sem base e meias bocas do caralhos! vc é quem vc é e vc é a maior e sempre será a miro! vc nasceu para isso, vc tem o dom!!
nos te amamos, o mundo te ama!

3 curtidas

Oii

1 curtida

A estratégia
chocada

2 curtidas

Mas essa parte de agora é só cartaz de consideração. A mídia física só vai quando é indicado, pra vencer.

2 curtidas

acho q é no caso dela só, um truque para ser elegível, lançado as fitas antes

hmm kkk bjs

Onde está a Travestyna com seu péssimo apelido Lady Maracutaia?

A promessa

1 curtida

Eles não precisam enviar fitas cassetes para a Academia o lançamento das fitas um dia antes do lançamento oficial é só pra qualificar o álbum pra premiação ano que vem

1 curtida

gente??

Meu Deus lkkkkkkk
A brecha que acharam
Nem sabia que podia essas coisas

1 curtida

Gente? O aoty por penah

amo