Estado com mais mortes no Brasil lança programa inovador para acabar com a violência e aumentar a segurança

proibiu pistolas d’água no carnaval

https://twitter.com/Jeronimoba13/status/1752076381096120415

inovador

1 curtida

tinha que ser paulista

a proibição da pistola de água é pra combater a misoginia que acontece em alguns blocos de carnaval de salvador, principalmente as muquiranas. homens fortes usam essas armas pra molhar as mulheres como forma de assédio

23 curtidas

A Bahia virou a maior piada nacional né? Acho uma pena, pois é meu lugar favorito no Brasil.

1 curtida

que pistoleira

vi gente falando que elus colocam ate urina pra jogar em mulheres que se negam

dito isso pt bahia fracasso colossal em tudo que se propõe

pra quem tá dando risada, é pra evitar isso aqui
https://twitter.com/UOLNoticias/status/1628777942422626306/video/1

4 curtidas

acerebrados

é só o jeito regional deles

eu sugiro que vc mude o tom da first desse tópico pq essa medida é contra o assédio que rola nos blocos

e se vc já sabia disso vc é um bosta

13 curtidas

é babado mas voce tem que concordar que a forma de comunicação foi péssima e abre margem pra pior interpretação possível porque não informa diretamente.

mds que horror

Piada nacional é ter sido de algum estado ou região que deu vitória massiva ao Bolsonaro, o que não foi nosso caso.

O que tá acontecendo com a Bahia é apenas que muita gente tá achando legal ser xenofóbico e usar a desculpa de um baiano homofóbico no BBB.

Essa lei aí é para diminuir os casos de assédio que um bloco de homens cometiam com as mulheres no Carnaval.

2 curtidas

É uma gíria local essa nova lei

Melhor que ter um jeito regional alinhado a ideais de um período triste da história.

lembrando que governo petista da bahia e o miliciano do rio de janeiro nao tem diferença

Ter o maior número de homícidios do país, não é um período triste da história?

1 curtida

corta para o governo do pt ter transformado a pm do estado na policia mais sangrenta do país

2 curtidas

Sim é.

Assim como ter uma região tomado por moradores de craque e ser epicentro do uso de K9 no país.