Segundo o NY Times, Taylor e Kanye foram adicionados de última hora em AOTY no Grammy

Em suma, o comitê do Grammy decidiu expandir o total de indicados de 8 para 10 nas categorias de Big 4 apenas 24h antes do anúncio para o público. Um documento vazado obtido pelo NY Times mostrava que em AOTY a Taylor (com o evermore) e Kanye (com o DONDA) foram os 2 nomes beneficiados pela mudança na categoria.

Em ROTY, o ABBA e Lil Nas X foram os que entraram na lista com a expansão do total de indicados.

Fonte: At Last Minute, Kanye West, Taylor Swift Added as Top Grammy Nominees - The New York Times

5 curtidas

Ou seja: se fossem 8 indicados, o evermore e o DONDA não teriam sido indicados em AOTY.

9 curtidas

Grammy perdeu a credibilidade por culpa dessa mulher, ela banalizou a premiação transformando em um prêmio Multishow

45 curtidas

n surpreende, nem a taylor tava ligando pra fazer campanha pro evermore pq sabia q ele iria ser fraco no grammy. valeu a indicaçao ao menos pra empatar com a barbra. valeu olivinha pela indicaçao dupla contando com o sour

2 curtidas

a encheção de linguiça

4 curtidas

E o povo falando que era por causa daquele negócio da lista ser em ordem alfabética e por isso eles foram beneficiados.

3 curtidas

mas é old que enfiaram o kanye nessa categoria só pela polêmica, tanto pelo feud com a taylor como pelos feats com gente problematica, tudo pela audiência né acima de tudo o Grammy é de um canal de tv

7 curtidas

meu deus kkkkkkkkkk então provavel que eles não estariam ali
até fiquei surpreso com as 10 indicações

ja sabemos então que nenhum dos dois vai ganhar

8 curtidas

Os dois não vão ganhar mesmo.

1 curtida

Love For Sale desde sempre IN

21 curtidas

e compra mesmo

23 curtidas

mas não tinham acabado com isso de comitê?

A unica indicação da taylor é comprada
humilhante
sem comitê e corrupção no grammy ela não é ninguém mesmo

15 curtidas

Tem tempo que saiu uma matéria (e postaram aqui) falando das indicações do Kanye.
Não é de agora.

Tinha alguém da cerimônia que o foi o visitar em troca dele fazer as pazes com o Grammy.
E nisso já deram as cartas das indicações.

2 curtidas

Eu não contaria com isso assim de bate pronto, não tem ninguém do country e as outras categorias fortes (r&b, pop) estão divididas em pelo menos três álbuns cada. Capaz dela levar por causa disso, vai saber né

2 curtidas

A indicação comprada da loirinha kkkkkk parece até os créditos de composição que ela deu de esmola pro boy dela

1 curtida

Essa mulher é uma falcatrua viva. Putz

4 curtidas

Eles abriram vagas em várias categorias.
(aumentaram número de indicados)
Não só essa.
Aí entrariam pessoas automaticamente.
Agora se é o que o NYT tá dizendo, a gente não sabe.

1 curtida

e eu achando que o lil pudesse ganhar roty kkkkk

foi com Deus

1 curtida