Armie Hammer está de fato trabalhando como vendedor de timeshare nas Ilhas Cayman… o ator foi ouvido falando sobre os benefícios de possuir uma propriedade no belo local de férias.
Armie está muito no modo de vendedor… você o vê sentado com um casal e analisando o preço de uma unidade.
Um possível comprador no escritório diz que Armie estava delineando um plano que custaria US$ 2.020 por semana… ou, como disse a estrela de “Rede Social”, apenas cerca de US$ 21.000 por 10 anos de férias!
Armie fez aquele discurso de vendas no mês passado. Casais em férias foram atraídos para o escritório de timeshare por meio de um panfleto que prometia descontos para excursões na ilha.
Como relatamos, Armie foi visto fora do escritório no final de junho, após relatos de que ele estava trabalhando lá … O representante de Armie nos disse que ele tinha um amigo que trabalhava no resort, mas não sabia se Armie estava mostrando ou vendendo timeshare .
Armie está nas Ilhas Cayman desde o início da pandemia… e se ele gosta de seu novo show, há uma boa chance de ele ficar parado.
Eu li nos reddits de fofoca que aparentemente os pais dele são super conservadores cristãos e não queriam que ele fosse ator, ameaçando deserdar se ele seguisse a carreira.
Será que depois do escândalo deserdaram ele de fato?
Assim, nao sei se sou a favor de expor o que ele está fazendo, a pessoa tem o direito de recomeçar de alguma forma, mas tb… nao sei muito sobre a situação, ele cometeu algum crime?