Segundo Paris Hilton, Britney Spears e Christina Aguilera teriam se reconciliado

1 curtida

amor é uma palavra muito forte

9 curtidas

old, acho q só se respeitam e tá ótimo

6 curtidas

Sei…

se a paris falou eu acredito, ela é próxima das duas

1 curtida

Queria as duas amigas, pq no fim toda essa treta foi coisa da mídia.

1 curtida

certa parte foi culpa da prepotência da xtina na época tb kkkk mas hj em dia ela tá de boa

7 curtidas

Ai mas deve ser horrível tb

As duas cresceram juntas e Britney virou um fenômeno, xtina tinha que conviver com as comparações sem a maturidade necessária.

Ainda bem, essa intriga entre as duas no fim era uma bobagem, mas n acho que tenham proximidade mais

4 curtidas

a gente olha as atitudes das divas no passado e nem lembra que elas tinham acabado de sair da adolescência kkk nesse caso faz sentido a rebeldia da xtina

proximidade certeza que não, se n a britney tinha chamado pro casamento e refeito o beijo junto com ela e a madonna -q

Acho que devem ter resolvido o péssimo entendido que rolou… Mas enfim, BFFs também já é demais para assumir. Que com tempo elas venham conversando mais.

Devem ter colocado as coisas em pratos limpos, e só.

Não acho que a Paris iria sair fanficando sobre isso já que se dá bem com as duas. Britney adora ela e a Paris e a Christina são vizinhas.

18 curtidas

É isso kkkkk até pq isso é mt delusional achar que as pessoas vão ser amigas so pq ja foram próximas na infância

1 curtida

no caso deve ter rolado oq os rumores apontavam na época, uma procurou a outra e se resolveram em off

chocou

Eu não sabia q a Paris era próxima da Xtina, pode ser só um discurso raso de ~tá tudo bem~ eu acredito no q a Britney disser e tb acredito q se ela quiser resolver qlqr coisa com a Xtina ela resolveria logo.

Na época saiu que a Christina iria procurar ela pra resolverem 1:1. Só que isso saiu num tabloide que ninguém levava a sério.

foi o the sun? eles acertam e erram na mesma medida quase kkk

Não, foi em outro. Era tipo um O Fuxico dos EUA.

E saiu bem poucos dias depois da coisa do RC do Grammy Latino e não tinha muita info, então ficou parecendo clickbait.