Segundo Paris Hilton, Britney Spears e Christina Aguilera teriam se reconciliado

Realidade: Deve ter se desculpado em off. Do contrário a Paris não falaria isso kkkk

Sempre fui mais fã da Britney, mas hoje eu consigo entender o lado rude da Xtina. Saíram do mesmo programa, com a mesma idade, lançando o mesmo tipo de música, onde uma se sobressaía pela voz e a outra pela imagem. Teoricamente, esperava-se um retorno maior da Xtina, mas o carisma da Britney (entre outros fatores) fizeram o público abraçá-la. Agora imagina a pressão de ter que competir com Britney e sempre ficar por baixo? Eram duas “meninas” jogadas na indústria, pra competir uma com a outra. Britney sempre foi doce e Aguilera tinha uma personalidade mais forte, então hoje eu entendo alguns de seus comportamentos. E o tempo fez ela crescer e amadurecer, depois que ela virou mãe, senti uma diferença muito grande na forma da Aguilera se portar, e fico feliz por ela. Gostaria muito que um dia pudessem sair, tomar um café, e refletir sobre tudo que ficou no passado.

6 curtidas

Imagine: desculpe Neide, por ter seguido minha vida sem falar em você em cada aparição que fiz. Kkkkkk
A Britney que caiu na real e parou de magoa boba.

1 curtida

quem mandou aquele video pra britney fez um corte tendencioso com a reação da xtina kkkk a mona precisa trabalhar melhor com expressão facial pq daria facilmente pra interpretar como deboche

Britney se equivocou muito. Sou fã e admito. Xtina foi a única da mesma geração que apoiou o movimento publicamente… E não foi foi com uma simples hashtag. Ela mandou um texto lindo e me pareceu bem sinceros. Mas eu morro com os Fighters vitimazando a Aguilera por uma bobeira dessas. Engraçado que, quando ela era má com a Britney e outras, eles achavam ótimo e chamavam ela de “mulher de atitude” e que preferiam ela sendo assim do que uma songa. Mas agora estão criando caso por conta de uma coisinha básica dessa, e sejamos sinceros, não é como se a Britney não tivesse um ponto. Ela apenas não gostou da atitude da Xtina e rebateu. Pior seria se ela tivesse atacado gratuitamente, como a Aguilera fazia antigamente. E nem adianta vir com isso de “ah, ela era jovem e imatura, não sabia o que estava fazendo”. Porque em 2012, Aguilera já era mãe e tinha passado dos 30 e mesmo assim estava mandando shadeziho pra Britney.

4 curtidas

Se fosse só com a Britney até dava pra entender mas a Xtina é uma pessoa difícil néh kkk Sempre foi grossa e desnecessária e era mais com outros do que com a Britney pra ser sincero. É o jeito dela mesmo… Não acho que seja por conta dessas comparações. Ela conquistou o espaço individual dela como artista bem cedo. É uma questão de personalidade.

1 curtida

Exato, ela sempre teve o gênio forte e foi taxada como “metida e arrogante”, mas era o jeito dela e senti uma melhora pós gravidez.

Imagine q a gata milionária, seguindo sua vida vai fazer algo na cara (pior do q já fez) pq os fans da Britney interpretaram algo???

caguei pra fortuna dela minha filha, to só constatando que ela não se expressa tão bem

Ela e o mundo cagou pra sua constatação.

E eu vou cagar na sua boca, sua lixo

Normal, tudo que vc mais faz é cagar pelos dedos, sua ameba!

e voce nem caga pois tudo oq come ja sai direto desse seu cu folote

Amo, ciclo natural, comer pela boca e cagar pelo cu. Já vc come e caga pela boca, por isso também teu bafão de esgoto!

1 curtida

que ciclo natural é esse q seu intestino nem precisa fazer o trabalho, visto que você ja come merda

Realmente, como teu cuzao todo dia q nem o trabalho de fazer a chuca tu tem!

quem precisa disso é vc sua radpass scateira

tomara que seja verdade

Britney deve ter visto o vídeo não editado da Kelly e mandado desculpas na dm também e o povo se matando