Segundo pesquisa, 83% dos androiders não querem migrar por iPhone 13

Uma pesquisa da SellCell publicada hoje mostrou que usuários de smartphones Android estão menos interessados em migrar para o “iPhone 13” , quando o aparelho for lançado. Segundo o estudo, apenas 18,3% dos entrevistados consideram comprar o próximo lançamento da Maçã — uma queda de 14,8% se comparado ao ano passado.

Questionados sobre os motivos que os levariam a considerar a compra, a opção mais votada foi o “suporte mais longo de software” (51,4%), seguido pela “integração do ecossistema Apple” (23,8%). Em terceiro lugar, apareceu a “melhor proteção à privacidade” , com 11,4%.

Fechando o Top 5 , usuários de Android que pensam em comprar o “iPhone 13” consideram que o smartphone possui “melhores preços” e “melhores recursos (câmera, especificações, design)” , opções que levaram 5,2% e 4,3% das respostas, respectivamente.

mais resultados da pesquisa em:
https://macmagazine.com.br/post/2021/08/31/82-dos-usuarios-de-android-nao-querem-migrar-pro-iphone-13-segundo-pesquisa/

e ai @AppleFags será que o iPhone 13 promete ser o flop pra empresa?

enviesados

o 12 tbm prometia e foi um sucesso kkkk

3 curtidas

Sempre fui androider, mas acho que meu próximo telefone vai ser iPhone. O Android tem data de validade, dura no max 4 anos e a partir de um certo tempo ele já está respirando com ajuda de aparelhos.

iPhone eu sinto que dura mais… Meus amigos usam iphones antigos e são bem mais rápidos que meu Android relativamente novo kkkk

todo iphone novo promete ser flop e termina smash
novela antiga já

gente que Android é esse que dura 4 anos? Quando tinha só durava no máx 2 anos e isso pq só tinha 1 ano de atualização de morria

1 curtida

todo ano prometem o flop e acaba como o celular mais vendido sofro kkkkkkkkkkkk

android durando 4 anos? deu sorte então, porque se dura 2 é muito

será? Fora as criticas das cameras do 11, ele foi hit na estreia

jaja chega as pocs falando que atualizações não são importantes para o celular kkkkkkk

KKkkkk eu tive um LG G4 que comprei em 2015 e durou até 2019 (a bateria durava 30 mins, mas dava pro gasto kkkk)

Não se a pessoa chegar com isso eu começo a rir. O celular dessa pessoa deve ser cheia de virus pq não tem segurança nenhuma

ai era pq era flagship… Faz sentido. Eu comprava intermediários premium. O que mais atualizou pra mim foi o Moto X1. Era iconico

Sim kkkkkkkk , mais algumas juram que não é importante e que só serve pra consumir memoria e deixar o celular lento, sofro na burrice extrema

Nossa sempre atualizo o celular na hora, mesmo que depois eles lancem fixes para poder corrigir alguns problemas de performance. É muito importante se atualizar contra vulnerabilidades de segurança

1 curtida

Morta que só foi anunciar o 13 que os 11 aumentou tudo na Internet, ontem tava de 3600 e hoje de 4200

Agora duram sim… Você fala como se Android fosse aqueles Samsung Gran Duos… isso já não existe mais.

Os telefones hoje são bem melhores. Desde que o meu 6S estragou tenho Galaxy S e adoro… acho melhor que iPhone inclusive.

só doido pra migrar de android pra IOS

1 curtida

porque os trouxas todos correm pra comprar achando que barateou… igual blakc fraude…