Segundo rumores, Ivete Sangalo pode ser a 1ª headliner brasileira do Rock in Rio

https://x.com/indiepapo/status/1708137341557064055?s=46&t=X0cYqXZ4VetT1HBs9WpCEw

11 curtidas

O povo vai espumar tanto se for verdade KKKKKKK

Zero necessidade e eu amo a doll kkk

1 curtida

Já sei o dia que não vou então

Acho uma boa ideia, só para marcar os 40 anos do festival

7 curtidas

Ela já não foi no the town?

1 curtida

Zero necessidade pq? O The Town ficou claro que os artistas nacionais fizeram shows melhores que muitos gringos

Um mico a IZA, Pabllo e até o Jão ficarem “atrás” de uma Kim Petras da vida só por ser gringa. E a Ivete abrir pra Rita Ora, Megan Thee Stallion, 5 Seconds of Summer, sendo a maior artista do país, enquanto eles não são nem nos países deles, A-List.

36 curtidas

não

Imagina colocar uma mulher que faz mil shows ao ano no país inteiro como atração principal de um festival onde esperamos shows mais inacessíveis

7 curtidas

chocado que ela nunca foi
já passou da hora então kk

1 curtida

nunca imaginaria a ivete no rock in rio

The Town e Rock in Rio para atos nacionais é uma grande oportunidade, para quem é de fora, somente mais um show e vida que segue

headliner acho difícil

Ivete Sangalo, pela 17ª vez no Rock in Rio!

3 curtidas

Headline não precisa mas eu quero show dela também

Podia entrar num dia pop

1 curtida

Que mico mds

Um show da turnê Bethânia + Caetano, 2 lendas da música Brasileira. por exemplo, atrás de um show da banda Capital Cities, só por eles serem gringos?

acho que chegou a hora de mudar isso mesmo.

headliner eu acho demais até, mas ela ser a atração antes do headliner super cabe.

10 curtidas

Ai mds do ceu, de novo nao

Tem gente q meio burro, claro que vai ter artista internacional no line-up, só que nenhum deles vai ser o headliner do dia kkkkkk

4 curtidas

:wtf:

ela literalmente participou de todas as edições br