Seinfeld chegará a Netflix dia 1 de outubro

A Netflix estreou um teaser para “o novo programa mais quente de 2021” esta manhã antes de esclarecer que o programa não é exatamente novo, apenas novo para a Netflix. Mas é uma mercadoria quente.

O streamer anunciou a tão esperada data de estreia de toda a biblioteca de 180 episódios de Seinfeld : 1º de outubro de 2021.

Esta é a primeira vez que cada episódio da icônica sitcom estará em um único serviço globalmente - e em 4K. Seinfeld tinha um acordo exclusivo com o Hulu nos Estados Unidos. Os episódios serão “encadernados pelo material stand-up de Seinfeld”, de acordo com o streamer.

O anúncio da Netflix foi apropriadamente meta para o programa, apresentando-o como o trabalho de “estrelas em ascensão Larry David e Jerry Seinfeld”, com o co-CEO Ted Sarandos se aventurando, "Eu realmente acho que ele e o Sr. David têm um futuro enorme pela frente e eu estou entusiasmado com a Netflix poder ser a casa para eles aumentarem suas bases de fãs. ”

4 curtidas

@Seriadores

Sera que revejo? :thinking:

Sim

1 curtida

Ódio só pq cancelei

Eu também kkkkk o Jerry me fazendo assinar só pra ver em 4k

Assina dnv, ue

O acordo por 500 milhões de dólares…

1 curtida

Vou assistir

Nunca vi queria ver :sob:

Nunca viu a série ou em 4k?

Tá muito caro pagava sozinho só pra ver modern family

Nunca vi, sou doido pra ver adoro friends e ela inspirou eles né

não viu quando tava no prime video?

Paga pra mim
Ai vc não vai mais pagar sozinho
Oq acha?

Kkkkkk Não tô querendo pagar nem pra mim

1 curtida

Mais ou menos. Os criadores de Friends usaram roteiros de episódios não produzidos por Seinfeld na primeira temporada de friends pra ajudar a desenvolver a série

Também, mas eu já vi a série há muitos anos kkkk

Melhor série junto com Friends

Amo