A Netflix estreou um teaser para “o novo programa mais quente de 2021” esta manhã antes de esclarecer que o programa não é exatamente novo, apenas novo para a Netflix. Mas é uma mercadoria quente.
O streamer anunciou a tão esperada data de estreia de toda a biblioteca de 180 episódios de Seinfeld : 1º de outubro de 2021.
Esta é a primeira vez que cada episódio da icônica sitcom estará em um único serviço globalmente - e em 4K. Seinfeld tinha um acordo exclusivo com o Hulu nos Estados Unidos. Os episódios serão “encadernados pelo material stand-up de Seinfeld”, de acordo com o streamer.
O anúncio da Netflix foi apropriadamente meta para o programa, apresentando-o como o trabalho de “estrelas em ascensão Larry David e Jerry Seinfeld”, com o co-CEO Ted Sarandos se aventurando, "Eu realmente acho que ele e o Sr. David têm um futuro enorme pela frente e eu estou entusiasmado com a Netflix poder ser a casa para eles aumentarem suas bases de fãs. ”
Mais ou menos. Os criadores de Friends usaram roteiros de episódios não produzidos por Seinfeld na primeira temporada de friends pra ajudar a desenvolver a série