Seleção olímpica perde amistoso por 2 a 1 para Cabo Verde

Que tropeço! Seleção olímpica perde para a equipe principal de Cabo Verde

No penúltimo compromisso antes dos Jogos de Tóquio, Brasil sofre virada em amistoso preparatório disputado na Sérvia. Pedro faz o gol de honra do time, que teve as estreias de Gerson e Claudinho

Resumão

Vamos aos fatos: a seleção olímpica do Brasil perdeu neste sábado para o time principal de Cabo Verde , que ocupa o 73º lugar no ranking da Fifa. Os gols do amistoso disputado no Estádio Partizan, em Belgrado, foram do atacante Pedro (de pênalti), depois de Lisandro Semedo e Willy Semedo. Agora, o questionamento: até que ponto esse resultado, no mínimo histórico para a equipe africana, é um sinal de alerta para os Jogos Olímpicos de Tóquio?

O 12º lugar nas olímpiadas.

Fase de grupos em toquio tá otimo

arr eu vi só o começo q o Brasil quase marcou duas vezes mas ai desliguei a tv pq não me importava cm esse jogo

Porque a seleção olímpica não tem os principais jogadores como aqueles que vão pra Copa América?

Acho que os jogadores principais não consideram as Olimpíadas relevante e resolvem focar só na Copa

Essa Olimpíada vai ser um fracasso tão grande…

Seleção Olímpica é só sub-24 + 3 jogadores acima dessa idade escolhidos pelo técnico