Ja repararam q gente velha ouve sempre as mesmas musicas da epoca eles eram jovens?

meu pai ta aqui ouvindo as mesmas musicas de sempre dos anos 80
What A Wonderful World agora

Voces acham q vamos envelhecer e ficar ouvindo lady gaga beyonce, rihanna e afins da epoca q eramos jovens e começar a criticar tudo q foi lançado em 2050?

1 curtida

Deve ser por isso q gays nunca estao satisfeitos com nada ne? pq esperam a sonoridade q tinha quando eram adolescentes e nada nunca vai alcançar a espectativa deles pq aquela epoca ja foi

eu meioq ja me sinto assim criticando a olivia rodrigo

1 curtida

Você queria que ele deixasse de ouvir what a wonderful world pra ouvir eu costumava ser uma puta?

Mas o pessoal já crítica os artistas atuais kkkkkk

1 curtida

Ate porque industrialização musical não é arte e sim capitalismo

eu já faço isso
fico ouvindo música japonesa que eu ouvia na adolescência

oque é industrializaçao musical?

Mas ouvir Madonna, Lady Gaga, Britney, Katy, hj em dia já ouvir música de antigamente amor.

Eu sempre me atualizo pro som que os jovens escutam, tenho 52 anos e adoro Olivia Rodrigo

1 curtida

Deve ser por isso q gays nunca estao satisfeitos com nada ne? pq esperam a sonoridade q tinha quando eram adolescentes e nada nunca vai alcançar a espectativa deles pq aquela epoca ja foi

Minha avó qual quer música que toca pergunta se é Madonna

Tocou flowers
“Quem ta cantand? Madonna?”

Quando alguém diz que tem 60 funks proibidões aleatorios que vão receber injeção monetária caso ganhe o VMA, por exemplo
Não é sobre a arte, são negócios
Uma startup musical cujo objetivo e manivela é manter o próprio comércio musical girando, sem propósito

3 curtidas

Meu pai ouvindo pagode 80
Pelo menos é melhor que os lixos de sertanejo universitário que ele ouve.

bem mais da metade das músicas que eu escuto hoje em dia tem 40 anos de idade

minha zumba vai ser coreos de kpop

difícil é eu ouvir alguma coisa lançada recentemente

@Lambs

Normalmente a música traz boas recordações tanto que as vezes quando ouço as mais antigas da Brit, Xtina e algumas outras trazem uma sensação de nostalgia

eu adoro as antigas da gaga de quando ela fazia sucesso