Selena Gomez “defende” Hailey Bieber em story apagado: “é uma questão de relevância, não inteligência”

boa noite meu pingulinho

a lua de mel deve tá sendo uma merda

estou indo sofrer vendo um romance bem palita
vamos

O benny não preparou a banheira de queijo, a doll ta revoltada -n

1 curtida

Dessa vez quem começou foi a mulher do Bieber, eu vi que ela postou uns TikTok comparando a marca dela (esqueci o nome) com a Rare kkk acho que no fim vai ser bom para as vendas de ambas

2 curtidas

que história é essa?

o stalker que pulava o muro da casa dela tá desaparecido

old que ela mandou deitar

3 curtidas

Teve algum motivo para ela postar isso?

Será que ele foi de arrasta? Chocada

certeza amiga
ninguém mais viu

era isso ou ir de john lennon

2 curtidas

Ai que papo de sonsa.

Ela se afeta de mais com essa sem carisma da Hayle.

A melhor resposta que ela poderia dá para esses dois seria o silêncio, mas se responde é prq afeta e muito.

Sonsa
Pra que postar se vai apagar 3 minutos depois? Parece que não sustenta as atitudes

kkkkkkk muito chata

hoje to triste com a despedida do meu kenzai

se for verdade ela meio que pisou

Imagina ser assim… A mulher podre de rica, podendo fazer o que quiser com a vida prefere ficar dando palco pra essa gente. Se ela ignorasse, essa ladainha com os Biebers já tinha caído por terra há anos…

DUAS BARANGAS INSUPORTÁVEIS

A mulher em lua de mel parando pra fazer story sobre declaração de hailey bieber kkkkkkk quem aguenta

1 curtida

ela é muito suja, no twitter estavam relembrando quando ela jogou os fãs para atacarem a Barbara Palvin por ciúmes daquele cracudo, ela merece tudo de ruim

1 curtida

Morro com ela chamando a senhora Bieber de irrelevante e fracassada e terminando o texto dizendo todas temos coroas.

1 curtida