Selena Gomez desabafa no Twitter após série da Paramount+ lançar episódio com piada envolvendo seu transplante

Não tenho certeza de como escrever piadas sobre transplantes de órgãos para programas de televisão se tornou uma coisa, mas, infelizmente, aparentemente se tornou. Espero que na próxima sala do escritor, quando uma dessas piadas de mau gosto for apresentada, ela seja contada imediatamente e não vá ao ar.

17 curtidas

lenda q se posiciona

3 curtidas

nossa que sem noção fazer piada com isso

11 curtidas

tomara que ela meta um processo

1 curtida

e n é a primeira vez né

3 curtidas

americanos sem noção mas não é mt diferente de alguns aqui do fórum

1 curtida

coitada da lenda se lesse as coisas que os lovatics escrevem aqui

3 curtidas

quem começa são os selenators amr…

Coitada das duas se lessem as coisas que ambas as fã-bases falam uma das outras.

17 curtidas

o que tem de engraçado em um transplante de rim?

5 curtidas

Ai desnecessário trazer stan pra esse tópico, só vai virar uma guerra de quem aponta mais o dedo pro outro

6 curtidas

puts isso nem é stan gente. é fato q quem faz piada com a selena são os lovatics, da mesma forma q quem faz com a demi são a maioria selenators

1 curtida

esse caso é recente? pq n é a primeira vez q acontece né

1 curtida

sim, foram duas séries diferentes

2 curtidas

Feliz de que ela se pronunciou. Agora só falta meter um belo de um processo com valor altissimo só pra foder com esses otários.

nossa, total desnecessário

2 curtidas

eu acho bizarro isso ter que ser proibido aqui no forum, não era nem pra ninguem cogitar

1 curtida

Eu sempre me perguntei isso

1 curtida

E que coisa, né. Isso só mostra como as coisas chegam até ela mesmo não estando ativa nas redes sociais de maneira diária. Agora pensa no que as pessoas escrevem sobre a aparência dela e a doença e ela acaba vendo. Comentários Igualzinhos aos que foram feitos hoje de manhã aqui no fórum.

Aliás alguém foi punido? Vi que apagaram o tópico. Alguem rodou ou fico tudo debaixo do tapete?

porra, segunda vez já aff
deixem a lenda em paz