Adriane Galisteu conta que foi ignorada para série 'Senna': 'Não sei que história vão contar'

https://s2-quem.glbimg.com/bteAIC8GQSwt1oVJfTrQ_j4-2qA=/1200x/smart/filters:cover():strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2023/b/a/gTBmESS3W0R3awVDwrlA/adriane-galisteu2023.jpg

Adriane Galisteu, 50 anos de idade, aguarda com curiosidade o resultado da série Senna. Com seis episódios, a trama tem estreia prevista 2024, ano em que a morte do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna (1959-1994) completa 30 anos, no streaming.

A trama terá Gabriel Leone como Ayrton Senna, enquanto Galisteu, última namorada do piloto, será interpretada pela atriz Júlia Foti. Em conversa com Quem, a apresentadora afirmou que soube da produção da Netflix por meio do noticiário. Em nenhum momento, foi contatada pela equipe.

Julia Foti interpreta Adriane Galisteu na série 'Senna', prevista para 2024 — Foto: Divulgação

Julia Foti interpreta Adriane Galisteu na série ‘Senna’, prevista para 2024 — Foto: Divulgação

“Sei que a Netflix está fazendo a série, mas nunca fui comunicada. Nenhum contato. Não sei que história eles vão contar, nem o tipo de Galisteu que vamos assistir”, afirmou ela, que namorou com Senna entre 1993 e 1994. Além de Julia Foti e Gabriel Leone, os atores Hugo Bonemer, Pâmela Tomé e Alice Wegmann estão confirmados no elenco.

Embora a série ainda não tenha sido lançada, a apresentadora avalia que Senna talvez tenha um status de biografia não-autorizada. “Acho que será como uma biografia não-autorizada. Pode existir, mas acaba entrando um pouco no lugar da ficção”, diz.

Ao tocar no tema, ela compara com O Rei da TV, série sobre a vida de Silvio Santos lançada pela StarPlus. “Assisti à série O Rei da TV”, sobre o Silvio Santos. Definitivamente, não parece o Silvio. Eu convivi por anos com um Silvio Santos muito diferente daquele que eu vi retratado lá. O Silvio Santos com quem eu convivi e que foi meu patrão era muito diferente daquele da série."

Ayrton Senna e Adriane Galisteu foram namorados entre 1993 e 1994 — Foto: Reprodução/Instagram

Ayrton Senna e Adriane Galisteu foram namorados entre 1993 e 1994 — Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com Galisteu, a trama deve ser encarada como diversão. “É entretenimento. As pessoas que assistem a filmes, novelas e seriados sabem que estão assistindo a tramas que, não necessariamente, retratam a realidade. Se fosse para retratar a realidade, talvez eu tivesse sido chamada para conversar, contar minha história. Não sei o que virá e está tudo tudo bem.”

Elenco da série 'Senna', prevista para ser lançada em 2024 — Foto: Divulgação

Elenco da série ‘Senna’, prevista para ser lançada em 2024 — Foto: Divulgação

Adriane Galisteu e Ayrton Senna foram namorados entre 1993 e 1994 — Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu e Ayrton Senna foram namorados entre 1993 e 1994 — Foto: Reprodução/Instagram

Galisteu vai recordar perdas em nova atração de TV

Atualmente no comando de A Fazenda 15, Galisteu recordará momentos de sua vida em oito episódios do programa Barras Invisíveis, previsto para 2024, no canal E!.

“Muito da vida que levo hoje se justifica pelas dores que eu passei. A relação que tenho com minha mãe vai além da relação maternal. Gostar do trabalho, gostar dos mistérios da vida e viver cada segundo como se não houvesse amanhã, tem a ver com meu signo, mas também tem a ver com meu histórico e com as perdas que eu vivi”, afirma.

Adriane Galisteu recordará momentos de sua vida em oito episódios do programa Barras Invisíveis, previsto para 2024, no canal E! — Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu recordará momentos de sua vida em oito episódios do programa Barras Invisíveis, previsto para 2024, no canal E! — Foto: Reprodução/Instagram

Mas ela já não falou sobre tudo várias vezes? Vai ser oq ela falou + pitada de sensacionalismo pra vender na série

Meio que vão colocar ela na série pra não serem criticados pela midia e publico como um todo, fora que perceberam que iria ficar chato se apresentadora não aparecesse na produção pois ela foi um dos maiores amores eternos do piloto (e nem adianta a Xuxa e a Bruxa da Viviane Senna descreditarem esse episódio de mais de 30 anos até hoje porque na vida dele não houve só a Rainha dos Baixinhos e elas nem queiram ignorar isso)

Acho que se pá o Netflix faz um doc depois… tipo que fizeram com Dahmer. Dai se pá, ela deve ser convidada

Podpah

Imagina se colocam aquela versão da Xuxa de que eles iriam voltar e até estavam planejando se reencontrar na Itália kkk

Tomara que não seja chapa branca

Vai ser
A fubanga da Viviane Senna tá envolvida na produção

Porém usar o que ela falou e imagem dela sem autorização da processo e até mesmo impede essa série que já nasceu morta de ir ao ar, não é assim que o barco funciona

Berro kk

Historia de dominio publico n precisa de autorização

Eu sempre fico chocado como a galisteu é tratada nessa história

Vão colocar ela de p-word carreirista, isso sim. Visto que a Viviane Senna tá envolvida.

Deixando claro que eu não acho isso dela.

Você deixando claro em desfoque

acho que vai flopar

Sim, como uma mera prostituta pela família do piloto

Mas o tempo acabou fazendo ela crescer por pernas próprias e se tornar uma pessoa completamente sucedida merecidamente e que não abaixou para isso

xuxa merda

Fica implícito que o que disse não era minha opinião pessoal sobre ela mas como aqui na BC as pessoas são deficientes de interpretação de texto deixei isso no desfoque pra reforçar sem ser redundante.

a galisteu é tratada como lixo né adoro a xu mas é inegável o tanto que ela deve ter sabotado a carreira dela nos bastidores, se na frente do publico é assim imagina por trás

ela mega inocente
será q sabe que a viviane tá envolvida nisso? kkkk