morro que só a selena é cobrada como se a miley/ariana/jobros provavelmente disseram nao tb
rs…
queria muito deletar a merda do X do meu celular mas como vou acompanhar a cobertura de emilia perez???
todos os críticos e jornalistas gringos postam lá… af elon musk te odeio tanto canalha fdp
medo da demi falar mal da selena nesse doc
elas tem história juntas, com ctz tem mágoa envolvida
e se a demi insinuar qualquer coisa mesmo que alguma bobeira vão fazer um inferno com a sel
Espero que ganhe bos
nao postem isso no topico mds
A wondermind trazendo mais lucros que os albuns
eu to wondermind com isso pqp
A Bloomberg também está relatando no artigo que a Selena está recebendo 6 milhões de dólares por temporada com a série de comédia do Hulu:
Gomez está agora em destaque como Mabel Mora em Only Murders in the Building , que é co-estrelado por Steve Martin e Martin Short e iniciou sua quarta temporada em 27 de agosto. Ela está levando para casa pelo menos US$ 6 milhões de dólares por temporada do programa e foi indicada na categoria de atriz principal em uma série de comédia no Emmy Awards que acontece no final deste mês.
Puts, era só o que faltava, mas conhecendo a peça é bem capaz mesmo.
Justo agora que a campanha pro Oscar vai começar
Menina Selena venceu mesmo né kkkkk
Porém, esconde na fã base. É necessário manter a narrativa de mulher latina trabalhadora para a indicação ao Oscar vir
n
selena ficou bilionária só com aqueles sorvetes caríssimos que a loja dela vende
vc pedindo p n postar no tpc mas postando aqui kkkk
mas eu acredito que so selenator olha nao? kkkkkk
apaguei kkkkkkkkkkkkk