Selma Egrei retorna a Globo e fará uma mulher que ficará no Rio em Pantanal

Eu gostava muito da interpretação dela em Velho Chico.

Uma das poucas coisas que salvava a novela ao lado da Lucy Ramos

1 curtida

ela eh iconica

Acho todas as atuações das duas primeiras fases belíssimas. Na última parecia que o pessoal tava com preguiça de atuar (com exceção da Lucy Ramos e da Luci Pereira que estavam ótimas).

Essa novela no geral foi completamente chata no sentido de ter sido lenta e parada por demais mas as atuações de alguns atores como ela e a Lucy foram muito incriveis e conseguiram ser uma das poucas coisas que valeram nessa novela

Eu achei as duas primeiras fases muito boas. A ultima que estragou. Eu gosto de coisa lenta, então isso pra nunca foi um problema.

1 curtida

Ela me lembra muito a Meryl Streep

1 curtida

Ela faz poucas novelas… Ela não deve gostar muito de fazer.

Poderiam ter pegado o ritmo da primeira e ter proseguido até o fim que não seria uma novela das mais ruins

E isso que eu gosto de varias tramas do Benedito como O Rei do Gado, dentre outras mas essa eu não curti 100%

1 curtida

Esse Rio com letra maiúscula se refere à cidade do Rio.

Acho que se fosse uma novela das 11 com menos capítulos funcionaria melhor. Eu achei ela muito conceitual para o horário nobre: tinha deus indígena, o rio da morte, 1000 falas sobre plantio e terra… fora que a direção era 100% teatral.

2 curtidas

pelo título parece que o plot da personagem é morar num rio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
image

2 curtidas

Ela é uma baita atriz!

Ela tava em amor sem igual da record coitada- a novela de prostituta q vira crente

Concordo, de num maximo 60/70 capitulos

lenda caras
mas tinha essa personagem na versão original? kkkkkkkkkk

Acho que sim amigo

1 curtida

Eu tinha entendido isso tbm kkkkk