Selton Mello é transfobico?

por isso falei dependendo da época, se foi nos anos 2000 por exemplo o contrato era fixo nao por obra e os artistas tinham que ficar se esquivando do tv fama em todo evento

Ué podia, mas paciência

Até porque falar que não vai dar uma entrevista não é exatamente o ápice da falta de educação

Mais feio que isso é usar o acontecimento pra trazerem pra um outro ponto de vista de preconceito, afinal ele nunca deu nenhuma entrevista pra RedeTV.

Não posso falar disso porque não participo muito dessas discussões, mas considerando que em décadas de carreira ele nunca deu entrevista pra RedeTV esse me parece um motivo muito mais razoável pra ele ter se negado do que algo contra a pessoa que estava ali representando a emissora.

Mas enfim, vendo o vídeo é perceptível que o povo do palco levou pra esse lado só pra render pauta mesmo, a Leo até então não tinha dito nada além de que ele deu entrevista pra todas as emissoras e na vez dela pra RedeTV ele disse que não ia dar.

1 curtida

Quem vê pensa q os atores globais precisam fazer entrevista na RedeTV

Só reforçou o motivo para ele não dar entrevista kkkk não deu e ainda criaram polêmica em cima kkkk

A questão n é essa, e sim a pessoa ficar 3 horas pra entrevistar um artista e na sua vez ele simplesmente falar q n vai falar com vc e sair. Vcs adoram passar pano pra falta de educação e menosprezo aos outros.

A Leo ama queimar os outros assim
Sendo que muita gente evita ela pela fama de fofoqueira

Quero ver qnd vc trabalhar e alguém fizer isso com vc se vai achar legal e ok.

Eu odeio as entrevistas da RedeTV, porque eles instruem os profissionais a deixarem os entrevistados constrangidos e fazerem perguntas absurdas kkkkkkk muita gente foge hoje em dia por isso

Mas a RedeTV é entrona também, eles mandaram a Leo cobrir o evento sem serem convidados.

Esse tipo de evento de lançamento os produtores convidam jornalistas específicos pra cobrirem, que provavelmente foi os que ele deu a entrevista.

Ela foi enviada pela própria emissora pra ir na cara dura tentar a sorte, e ele se negou. Beleza ele podia ter fingido demência e dado a entrevista, mas não é como se a equipe da RedeTV tivesse sido convidada pra início de conversa, ela ficou lá 3 horas esperando na cara de pau.

Na epoca do Pânico tinha varios artistas que se negavam a dar entrevista e não dava em nada.
Agr esse povo vai crucificar o Selton só pq não quis falar com a CHATA da Leo Aquila?

Tem vários que se negam até hoje kkkkk todo o jornalismo deles tem como pauta constranger as pessoas, ninguém é obrigado

Ainda mais no caso do Selton que prefere morrer que ficar se expondo ao ridículo

1 curtida

E quem falou de 3h nem foi a Leo, foi outra mulher lá, a Leo só falou que tava lá ele recebeu os repórteres e não quis falar com ela.

Eu se fosse famoso consolidado, evitaria dar entrevistas a RedeTV tbm kkkk

Eterno Kuzco

A Leo
Ela é maldosa

Ele já foi até no programa do Gentili

Realidade: não queria dar entrevista pra rede tv.

Eu tb.
A Sônia faz de tudo por audiência e não pensa duas vezes em postar coisa editada.

E voce quer comparar isso com Rede TV? Essa entrevista tá bem longe do nível deles.

Além de que né, SBT ainda rende algo além de mico